Jogando SSS Standard

  • NL SSS
  • NL SSS
  • $10
  • Fullring
(6 Voto(s)) 6660

Descrição

Este vídeo não tem descrição disponível.

Tags

Ao Vivo Construção de Banca Tabela de Mãos Iniciais Vídeo de Teoria

Comentários (19)

inverter ordem
  • IzidioRibeiro

    #1

    EXCELENTE.
  • JMNJ

    #2

    vlw latini :)
  • Caxero

    #3

    95 min????
    aqui só deu 35, oq houve??
  • henfen

    #4

    Muito bom, deu até vontade de joga SSS de novo.
    Latini sempre gente boa.
    Ótimo trabalho.
  • binopoker

    #5

    Prá mim também não chegou até o final, mas foi por volta de 60 mim.

    Latini parabéns. Muito instrutivo.

    Só não gostei da estampa do baralho.

    Não sei se esse tipo de estampa atrapalharia uma pessoa daltônica, que tem incapacidade de perceber certas cores, em especial o vermelho, donde a impossibilidade de distinguir, p. ex., o vermelho do verde.
  • Benemesius

    #6

    Huahuahuahua olha o chat da mesa 2 a partir dos 47 minutos!!
  • deboraacacio

    #7

    ae Latini!
    olha eu ali no video!! uhahuAUHa
    ficou muito bom o video, com bastante ação, parabens
  • shamanmd

    #8

    ops, fiz esse comentario de cima logado com a conta da minha namorada (tava vendo uns videos prata ehehe)

    E com relação ao tempo de video, aqui só tem 35 minutos tb...
  • lestatjeff

    #9

    Consegui ver o video inteiro, os 95min.
    O contador do player q ficou bugado, de 35 min e o contador restardou, mas a barra verde da progressão tava ok.
  • lestatjeff

    #10

    "restartou"
  • Bakano

    #11

    #8 o contador mostra 35minutos que é o excesso sobre os 60minutos... é sempre assim no videoplayer.
    estou a ver se consigo ver o video por completo, se não der tentarei dividir e voltar a pôr online.

    Contamos com a breve introdução de um novo videoplayer com bastantes mais funcionalidades e bastante melhor para navegar.

    Abraço,

    José Manuel
  • savioo18

    #12

    Aqui também rodou completo, muito obrigado Latini! Aprendi e aprendo bastante com seus videos!
  • akafroes

    #13

    Show de bola o video... parabens vlwwww
  • victorandrad

    #14

    Cara, vc ta de parabéns! mto produtivo seu vídeo vai ajudar pra caramba...

    sim...to a espera d video sobre seleção de mesas.

    abs
  • aiaiaiuiui

    #15

    mesa 1 bugou o butao do partypoker aos 47m e o latini nem conseguiu apostar
  • rflalves

    #16

    tem que paga lguma coisa??? o meu todos os videos soh da 4 min... pq??
  • DDarkbr

    #17

    Muito bom o video, espero conseguir seguir standart dessa vez, shasuha
  • Joebr

    #18

    Parabens, mto bom ..
  • RaiB

    #19

    muito bom video porem a SSS não vem sendo lucrativa pra mim não por causa das bad beats!