NL$10 de rafaelaugustop - Parte 2/2

  • NL BSS
  • NL BSS
  • $10
  • Fullring
(5 Voto(s)) 6541

Descrição

Este vídeo não tem descrição disponível.

Tags

Ao Vivo

Comentários (15)

inverter ordem
  • Bzerro

    #2

    Muito bom os dois vídeos. Uma dúvida que eu tenho é o seguinte... Você acha errado numa situaçao você dar call ou mesmo raise se a mesa chegar hein fold, como naquele caso você de KQs e você foldou. Eu acostumar da call ou as vezes raise muito tambem usando meu feeling. Isso é errado?
  • rafaelaugustop

    #3

    Olá Bzerro, falando de uma forma geral, com KQs o raise é bem melhor que o call. Mas jogar fora do standard na NL10 na maioria das vezes não vai ser lucrativo, acho o fold a melhor jogada e só entrar em jogo com mãos mais sólidas.
  • Bzerro

    #4

    Muito obrigado a você e a todos da pokerstrategy, consegui um 6 lugar no torneio da minha cidade fiquei feliz mas acho que posso evoluir muito mais. Obrigado
  • moisesgosu

    #5

    rafaelaugusto, será que vc poderia me add no msn, pra me dar uma ajudinha com o programa de fazer vídeos? Vo aproveitar pra te passar o video que eu fiz só pra vc dar uma olhada se vc quiser.. nao quero postar antes de ter alguem pra analisar ele pra mim
    =]
    gratz
  • moisesgosu

    #6

    moisesprogam@hotmail.com
  • edigard

    #7

    cacete, tava de fone de ouvido aqui. qnd esse cara disse olá, eu disse tchau. putz fiquei surdo.
  • rafaelaugustop

    #8

    #7 Esse vídeo ficou muito alto mesmo, no próprio player do vídeo tem no canto direito o controle de volume.
  • nicklaudebr

    #9

    PARABENS!!!PELA DIDATICA ,PELO VIDEO E COMO VC SEGUE A TB QUEM TA COMEÇANDO COMO EU FAZ TODA A DIFERENÇA!!!
    ......................................
    EU GOSTARIA DE SABER SE SERVE PARA 6MAX EU NÃO SEI EXPLICAR O PQ SO CONSIGO GANHAR DINHEIRO EM 6 MAX

    OBRIGADO!!!
  • rafaelaugustop

    #10

    #9 Assista os vídeos de 6 max, você vai tirar mais deles já que joga essa variante.
  • malpassado

    #11

    Muito bom o video !
    parabens rafael
  • danisantos22

    #12

    Na mão do 88 aos 11:29 o jogador Kupi18 pela stack dele se percebe que ele esta jogando pela estrategia SSS pois entrou em jogo suponho eu com $2 ele so faria recompra se cai-se pra $1,50 então ele continua no jogo e faz um raise pra 0,40 sobrando $1,20 pra traz para vc dar call a aposta dele ele deveria ter no minimo $7 pra traz mesmo nesses caso onde o jogador não teria mesmo como ter esse valor pela estrategia que ele joga não é indicado dar o call
  • rafaelaugustop

    #13

    #12 Mas foi exatamente o que disse e fiz. :?
  • mgolfetto

    #14

    rafael pode aproveitar os videos de 6-max p FR?
  • rafaelaugustop

    #15

    Os vídeos são pensados para cada uma das variantes, então não acho que seja o ideal apesar de que boa parte dos conceitos são aplicados.