Sugestão

• AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      Bom venho vendo a perda de algumas salas afiliadas a pokestrategy, e alguns jogadores insatisfeitos, com suas salas e também para gerar strategy points eu infelizmente conheci essa comunidade a pouco tempo e por acaso. Mas venho lendo os tópicos e etc, tenho uma sugestão de sala, ela é nova e com muitos freeroll pouco divulgada no Brasil, e vejo uma grande evolução, na mesma, bom se a comunidade tiver algum interesse eu preferia conversar isso em particular com algum responsável, acho que seria uma colaboração minha com a pokestrategy o contato com a staff da sala em questão é bem rápido meus e-mail eles respondem no máximo em 3h. Jogadores novos iriam gostar muito e creio que a strategy além de divulgar a sala, elas retornariam com um bom rakeback para os jogadores o que seria também +EV para a comunidade a sala em questão também está com um field de jogadores bem baixo, e poderíamos começar um projeto ou fazer um teste com a mesma. ( completando os freerolls não são massantes e hard como nas outras salas pelo contrario são até fáceis devido ao prize pool e o nível dos jogadores que é bem baixo o que também iria criar um interesse para jogadores novos que querem começar uma banca, e consequentemente logo já estariam jogando com real money )

Como eu disse queria conversar isso em particular com a staff da pokerstrategy se tiver algum interesse por parte da mesma sei que sou novo aqui e que ainda não sou " conhecido " tão pouco isso me importa desde de que eu possa aproveitar todo esse conteúdo.

No demais é só estarei aguardando uma resposta espero que a comunidade venha se interessar pela ideia e poderíamos conversar isso melhor.

Obrigado.
  • 11 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá AAgressiveKK,
      podes postar aqui a tua sugestão e ela será encaminhada. Abraço!
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de AAgressiveKK
      a sala em questão também está com um field de jogadores bem baixo
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      mas em compensação tem muitos freeroll bom para levantar uns $$ e muito maisfácil que qualquer outra eu brincando levantei 40$ em 5 dias....bom para quem ta começando e todo domingo tem um de 250$ não joguei ainda....

deve ter uns 8 ou mais freeroll de 25$ na parte da manha premiando até o 27, geralmente quase todos os jogadores estão sitting out, só nas ultimas mesas que não, e mesmo assim os que estão com stack baixa ficam afk também, sem contar os SnG de 25p de $1 deve ter uns 15 ~ 20, premiando 4 lugares, o problema é que só na parte da manha que rola.

E só tem fish poucos la entendem do jogo a pouco sentei em cash game nl2 com $1 e em 30 min levantei 5$

eu descobri a sala quando vi um freeroll que ia rolar de 8k no ano novo :f_biggrin:
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      que sala que é essa?

btw, nl2 só tem donkey em qualquer sala do mundo.
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Original de brunomp
      que sala que é essa?

btw, nl2 só tem donkey em qualquer sala do mundo.

nos freeroll molim molim em 1 semana levantei 50$ hahaha vou sacar e depois levantar para comprar hm2 e etc o problema que é só pela parte d amanha os fields em cash game é muito pequeno eu nem tenho jogado mais....só os freeroll matinais. :f_cool:
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      A sala em questão é a Pokerace.com.

Bom para quem ta iniciando, além de poder receber as ofertas oferecidas pela pokerstrategy em diversas salas, essa em questão tem a opção de angariar um cash a mais, necessário apenas um deposito minimo de 15$ para sacar.

A sala oferece, diversos freerolls diários, na parte da manha...

Golden Rush Freeroll - SnG - 25p... 1$ premiando 3. ( esse em questão tem a quase todo minuto )

Freerolls 25$ - 6max e 9-max, além de alguns serem deep stack.... o ITM é um pouco variado, mas geralmente já começa nas 4 ultimas mesas.

E freerolls semanais de 250$

Geralmente nesses freerolls 50% dos players não estão logados, antes das ultimas mesas, encontramos 1 ~ 3 jogadores por mesa, o que facilita a chegada ao ITM, apenas com o roubo de blinds já é possível garantir alguns $$

Pontos Positivos da sala - Suporte 24/7 geralmente estão respondendo em menos de 1h, freerolls diários nada grotesco como nas outras salas e muitos donkeys :D

Pontos Negativos - Field baixo, poucas mesas de cash game, muitos torneios mas não tem field para isso, eles dão um bonus de primeiro deposito de 200% porém como já dito fica um pouco complicado devido ao field.

A sala é Asiática, começou em agosto de 2012 pelo o que o suporte me disse, para deposito e saque são usados os mesmo meios que nas outras salas porém mais rápido não demora menos que um dia. ( esse ainda vou testar, trago melhores informações se tudo ocorrer ok )

Ps: Consegui boas doletas em 1 semana, apénas em freerolls e as vezes jogando alguns cash. Só cuidado para não tiltar de começo com os donkeys que são infinitos. Bom eles me disseram também que tem planos para meados de 2013 para fortalecer esse field. Eu ia " guardar o ouro " pra min, mas resolvi compartilhar com vcs e dar minha contribuição para a comunidade....
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Acabei de fazer um saque de 50$ via MB, tudo ok, demoraram menos de 4h para completar o processo.
    • vorr754
      vorr754
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2010 Posts: 1.647
      nao estou a falar da sala em questão, mais a pokerstrategy tem que corre atras de novas salas, pq ficar preso a WH, poker 770 e outras salas bem fraquinhas só vai fazer perder o espaço que tem .
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Original de vorr754
      nao estou a falar da sala em questão, mais a pokerstrategy tem que corre atras de novas salas, pq ficar preso a WH, poker 770 e outras salas bem fraquinhas só vai fazer perder o espaço que tem .
      Sim mas essa apesar de ser nova, é incrivelmente rápida em todos os aspectos, suporte, deposito e saques e etc, muitas promoções, alguns torneios live, com sattelites online... começou em agosto de 2012, creio que se continuar assim daqui a algum tempo, não será ruim...
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.155

Sei que a tua intenção é boa, mas com um tráfego destes, duvido que a strategy pegue nisto.
      O software é terrível. Experimentei agora mesmo em flash. E não me parece que exista outra versão sem ser em flash, mas posso estar enganado.

Ponto positivo:

Algo muito bom para quem está a começar que nunca vi:

Freerols cap (24 jogadores)

prize: $1
      1st $0.50
      2nd $0.30
      3rd $0.20

E sem limite diário, tal como referiste.

PS - O Joe Hachem tá mesmo down...lol
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Original de CALLIBAN
      https://img10.imageshack.us/img10/3264/mehkd.jpg

Sei que a tua intenção é boa, mas com um tráfego destes, duvido que a strategy pegue nisto.
      O software é terrível. Experimentei agora mesmo em flash. E não me parece que exista outra versão sem ser em flash, mas posso estar enganado.

Ponto positivo:

Algo muito bom para quem está a começar que nunca vi:

Freerols cap (24 jogadores)

prize: $1
      1st $0.50
      2nd $0.30
      3rd $0.20

E sem limite diário, tal como referiste.

Então foi o que eu disse eu nem iria dividir por isso, alem desses ai tem os outros de 25$ mas só na parte da manha, porém tem a todo minuto, geralmente tem muitos aways tb, esse em especial começa com 1k de fichas, os donkeys saem shovando, e os sit out, caem rapidos não sendo dificil chegar ao ITM, pelo contrario.

bom creio eu quanto ao software só em flash mesmo por enquanto a bwin começou assim, e agora disponibiliza o software também.

Acho que esses freerolls só são atrativos depois eles devem diminuir, mas vi um pessoal que costuma jogar regulamente la, tentam subir nos limites maiores e acabam quebrando, eu já tirei algum proveito da sala e vou continuar jogar quando der de manha la, levantei um bom bankroll em 1 semana. Geralmente de manha chega a 200 o field o que é horrível, mas bom para os freerolls.

eu conheci a sala por um freeroll de 5k o premio começava nos 60p 20$ e o 1° levava 900+$, bom esse freeroll foi uma comunidade que ofereceu creio eu para ajudar na angariação de player's , que uma outra comunidade ofereceu quando vi a sala desanimei, mas teria que esperar o dia do freeroll mesmo, resolvi experimentar e comecei a jogar de manha me assustei com os resultados positivos.

Agora pensando por outro lado, para vc sacar o que vc levantou nos freerolls e quiser levar para outra sala com fields altos, vc tem que fazer um um primeiro deposito, ai seria onde a pokerstrategy iria entrar, além de vez ou outra, vc vai se pegar sentado nas mesas de cash devido a quantidade de fish. E acho que eles teriam interesse também, pq estão começando a pouco tempo.