Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 - 3bet bluff flop

• damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Acabei de sentar na mesa, e em posição aproveitei para realizar esse bluff. A pergunta é: Como vejo quantos % é necessário eu ganhar para que eu tenha sucesso nessa jogada no long run?

Full Tilt Poker $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2046605
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: $2.66
      UTG: $2.52
      CO: $1.51
      Hero (BTN): $1.00
      SB: $0.84

Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN with 5 :heart: 5 :spade:
      2 folds, Hero raises to $0.06, 1 fold, BB calls $0.04

Flop: ($0.13) K :spade: 7 :diamond: 4 :spade: (2 players)
      BB bets $0.06, Hero raises to $0.22, BB folds

abs
  • 6 respostas
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Mesmo raciocínio.

Full Tilt Poker $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2046698

SB: $2.19
      Hero (BB): $1.00
      UTG: $0.58
      CO: $2.43
      BTN: $0.97

Pre Flop: ($0.03) Hero is BB with 2 :spade: Q :spade:
      3 folds, SB raises to $0.04, Hero calls $0.02

Flop: ($0.08) 9 :heart: K :club: 8 :club: (2 players)
      SB bets $0.04, Hero calls $0.04

Turn: ($0.16) 6 :diamond: (2 players)
      SB bets $0.07, Hero raises to $0.24, SB requests TIME, SB folds
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      Tem um topico sobre isso pode te ajudar que acabei de comentar pode te ajudar...

c-bet Bluff

bom vou deixar que outro responda não achei certo o jogo, vc está arriscando muito sua stack, como pode ver quase 1/2 da mesma eu costumo dar muitas c-bet mas com uma stack confortável para isso, que não vai me deixar em situações ruim caso o vilão me volte com um all-in e sou obrigado a largar, geralmente espero drobrar ou ir a alguns showdowns para isso, com pp baixos estarei foldando 60% das vezes no flop e dando check em 30% e 20% fica em call/c-bet ( dependendo da range em que coloco o vilão ).

Peço perdão vi errado.
      No segundo caso o vilão tinha o dobro de sua stack, só tinha 5 player's, e tu volta a arriscar de novo e pior com Q2 geralmente eu nem o call daria pf e deixava o vilão levar, vendo que ele tinha o dobro de sua stack, em FR eu te voltaria com um all-in com tp/tk dependendo de onde te coloria. Ainda mais se tratando de shallow stack, outro motivo para largar o Q2, acho que no long run isso não vai ser lucrativo, pq vc vai encontrar muitos jogadores mais agressivos e vai ficar em situações igualmente disconfortavel muitas vezes perdendo esse pot.

Nunca parta do principio que todo jogador é donkey ou que sempre estará fazendo "donkebet".

Não uso programas espero que alguém te ajude.
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      AAgressiveKK, obrigado por responder.

Na primeira mão, eu achei que o board tava bom pro vilão fazer donkbet. Não acreditei muito no bet dele, por isso fiz raise.

Na segunda mão quem deu mini-raise foi o vilão. Na verdade, a minha idéia é fazer um Float.

Será que é lucrativo no longo prazo ambas as jogadas? Eu tenho poucas mãos, se alguém puder puxar no HM/PT as suas respectivas % de vitórias, agradeço.

abs
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Eu sempre avalio o vilão+board pra blefar. O problema é que não tenho uma base grande pra saber se é bom...

Full Tilt Poker $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2046925

SB: $0.80
      Hero (BB): $1.54
      UTG: $0.40
      MP: $5.21
      CO: $0.56
      BTN: $0.62 (23/10/17/40/61) Nota: "Explorável com bastante fold pra 3b." (vp/pf/af/wts/h)

Pre Flop: ($0.03) Hero is BB with 8 :heart: 6 :diamond:
      3 folds, BTN calls $0.02, 1 fold, Hero checks

Flop: ($0.05) K :heart: T :club: T :spade: (2 players)
      Hero checks, BTN bets $0.02, Hero raises to $0.11, BTN folds
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      continua errado espero que alguém venha aqui e diga o contrario mas acho difícil :D

Lembre-se que isso não é torneio nem sit n go cuidado com esse roubo de blind desnecessário.

tu joga shallow stack, pode ficar em situações desconfortáveis, o call do vilão poderia ser uma mão especulativa, ainda mais nesse flop, geralmente TJs, QKs, T9s, até um AKs/o, por ser 6-max. Já que deu 3bet acho que foi alta por vc não ter nada nem top kicker umas 3bb ~ 4bb já seria suficiente para ele largar.

Bom mas jogo FR então não sei bem se o que digo é certo.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Olá

Antes de mais como já disseram não te deverias preocupar com isso para esses limites, por várias razões. Primeiro porque temos que ter mais informação sobre os adversários, depois porque nesses limites o que há mais são calling stations que não sabem o que é foldar e dão call com qualquer coisa, daí que o ideal é jogar por valor.

Além disso as mãos que postaste apresentam situações muito diferentes. Na do 55, o raise pode ser considerado por valor, visto que o vilão paga muita coisa pior. Já a do 2Q é uma situação a evitar, podemos proteger as blinds mais lucrativamente com mãos mais capazes de acertar num bom flop, ou pelo menos representá-lo.

Apesar dessa jogada ser possível no jogo de mss, não é a mais recomendável na maior parte das situações, a fold equity que geras nunca vai ser tão grande quanto a de um big stack.