push ATo SB, nice?

• AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Inscrição: 09-28-2010 Posts: 422
      Olá a todos! Boa noite!

Known Players:
      CO: 3045 - 15 bb
      BU: 6092 - 30 bb
      SB: 1102 - 6 bb
      BB: 3261 - 16 bb

100/200 No Limit Hold'em Torneio (4 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51221.1

Preflop: Hero is SB with A:heart: , T:club:
      BU pays ante (25), Hero pays ante (25), 2 pays ante, Hero posts small blind (100), BB posts big blind (200), 2 folds, Hero raises for 977, BB calls

Flop: (2254 - 11.27 bb) J:heart: , 6:spade: , 4:diamond: (2 Players)

Turn: (2254 - 11.27 bb) 8:heart: (2 Players)

River: (2254 - 11.27 bb) K:heart: (2 Players)

Sng de 1,5 de buy in, estavamos na bolha, a mesa estava relativamente tight, com mais folds, do que calls e shove. o jogador na posição de CO tinha acabado de dobrar, eu sinceramente não ví outra maneira de continuar a naum ser o push! pela leitura que estava da mesa, o que deveria ter acontecido era o fold de todos, porém pensava que um call não fosse tão ruim, até porque eu necesitava de dobrar as fichas. Penso que o push nem tenha sido tão ruim. gostaria de uma opinião sobre o call do vilão se possivel.
  • 4 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Push bastante standard. Estamos em ultimo lugar, temos de lutar para ganhar fichas, e AT é uma ótima mão nesta situação ;)

Qualquer Ax é all-in aqui, qualquer Kx, qualquer par, etc. Podemos fazer aqui all-in de à volta de 50% das mãos.

:nh
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Original de masfe
      Push bastante standard. Estamos em ultimo lugar, temos de lutar para ganhar fichas, e AT é uma ótima mão nesta situação ;)

Qualquer Ax é all-in aqui, qualquer Kx, qualquer par, etc. Podemos fazer aqui all-in de à volta de 50% das mãos.

Boa noite! eu tava revendo essa mão e realmente ainda estava um tanto quanto "inseguro" em relação ao meu movimento mais pelo fato da bolha e o big stack ser o BB. Se fossem 5 jogadores eu teria feito tranquilamente! mas depois da resposta fui e olhei a mão novamente, e conclui que o vilão pagaria com qualquer coisa, visto que me eliminaria e minha stack não prejudicaria a ele em nada os outros dois folds eram certos, ele deu foi "sorte de principiante" kkkkkkk
      Qualquer Qx e Jx entrariam no range também?
      Desde já grato.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de AbelBraga
      Original de masfe

Boa noite! eu tava revendo essa mão e realmente ainda estava um tanto quanto "inseguro" em relação ao meu movimento mais pelo fato da bolha e o big stack ser o BB. Se fossem 5 jogadores eu teria feito tranquilamente! mas depois da resposta fui e olhei a mão novamente, e conclui que o vilão pagaria com qualquer coisa, visto que me eliminaria e minha stack não prejudicaria a ele em nada os outros dois folds eram certos, ele deu foi "sorte de principiante" kkkkkkk
      Qualquer Qx e Jx entrariam no range também?
      Desde já grato.
      Eu fazia de qualquer Qx e Jx sim, talvez tirasse os piores off-suited como J3o Q2o
    • AbelBraga
      AbelBraga
      Bronze
      Boa noite! grato!