Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 fold de AA em 3bet pot?

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Em 20 e poucas mãos ele tinha 0 limps e estava uns 20/ qualquer coisa por isso parecia ser reg. Fico na dúvida se não é weak foldar já no flop visto que tenho pouca info do vilão.

Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $17.76 (177.6 bb)
      SB: $11.17 (111.7 bb)
      BB: $1.89 (18.9 bb)
      UTG: $11.81 (118.1 bb)
      MP: $12.25 (122.5 bb)
      CO: $14.28 (142.8 bb)

Preflop: Hero is BTN with A A
      2 folds, CO raises to $0.30, Hero raises to $1.20, 2 folds, CO calls $0.90

Flop: ($2.55) 9 3 6 (2 players)
      CO checks, Hero bets $1.70, CO raises to $5.40
  • 8 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Acho que fold flop é a jogada com menos variancia estando deep desse jeito e sem muita info. Até porque você tem o A :diamond: e isso elimina qualquer chance dele ta fazendo isso AdKd e AdQd.

Dar call pra foldar turn não é uma opção, é rasgar dinheiro só.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      acho a 3bet pf muito alta principalmente para um CO vs BTN e ainda acho pior fazeres isso pensando que ele é reg xD

flop dado a informação que temos acho nh

tens que ver que geralmente c/r nesse tipo de board vai ser sets e Draws e uma pequena percentagem vai ser bluff, por isso concordo com o Bcross quando diz que se é pra ir temos que ir all in flop, mas vai ser muito spewy claro.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de HelSei
      acho a 3bet pf muito alta principalmente para um CO vs BTN e ainda acho pior fazeres isso pensando que ele é reg xD

flop dado a informação que temos acho nh

tens que ver que geralmente c/r nesse tipo de board vai ser sets e Draws e uma pequena percentagem vai ser bluff, por isso concordo com o Bcross quando diz que se é pra ir temos que ir all in flop, mas vai ser muito spewy claro.
      Eu devia era ter feito um size ainda maior no PF, tipo uns 5$. (lol brincadeira)

O size da 3bet está ótimo porque estamos deep.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      140bbs deep não creio que seja necessário ser uma size tão grande de 3bet, faria 1-1.10$.

Flop sem mais info acho mesmo melhor foldar, muito marginal atolar esta situação.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de double2
      140bbs deep não creio que seja necessário ser uma size tão grande de 3bet, faria 1-1.10$.

Flop sem mais info acho mesmo melhor foldar, muito marginal atolar esta situação.
      Ele vai pagar para set mining na mesma com 1,20$, porque não cobrar logo dele PF o máximo de BBs?

Outra dúvida, tem alguma relevância o board ser 9 high ou isto seria easy fold mesmo em 5 high board?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de eSKavuS
      Original de double2

Ele vai pagar para set mining na mesma com 1,20$, porque não cobrar logo dele PF o máximo de BBs?

Outra dúvida, tem alguma relevância o board ser 9 high ou isto seria easy fold mesmo em 5 high board?
      Eu não acho que seja assim linear, até porque dessa forma os bluffs saem-te mais caros. Mas isto sendo mesas anónimas torna-se muito menos importante...

Em board 5 high acho que era igual.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Se isso fosse sb x btn ou bb x btn não seria melhor atolarmos? Vai ter TT e JJ contra o regular médio desconhecido eu penso, só não sei se ele joga de c/r, provavelmente não....
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de eSKavuS
      Se isso fosse sb x btn ou bb x btn não seria melhor atolarmos? Vai ter TT e JJ contra o regular médio desconhecido eu penso, só não sei se ele joga de c/r, provavelmente não....
      Mesmo nessas posições eu foldo sem info com 140 de stack efectiva. Para 100bbs e nessas posições já começa a ficar close.