Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 3bet pot vs linha bizarra

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Contra donk desconhecido esse BB (30/20 em 25h). Estou a coloca-lo em sets e AK por isso acho melhor foldar. O que acham?

Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $19.38 (193.8 bb)
      MP: $18.84 (188.4 bb)
      Hero (CO): $31.46 (314.6 bb)
      BTN: $42.20 (422 bb)
      SB: $10.20 (102 bb)
      BB: $16.73 (167.3 bb)

Preflop: Hero is CO with Q A
      UTG raises to $0.30, MP folds, Hero raises to $1, 2 folds, BB calls $0.90, UTG calls $0.70

Flop: ($3.05) 5 2 9 (3 players)
      BB checks, UTG checks, Hero checks

Turn: ($3.05) A (3 players)
      BB checks, UTG checks, Hero bets $2.30, BB raises to $5.10, 2 folds

Results:
      $7.65 pot ($0.38 rake)
      Final Board: 5 2 9 A
      UTG mucked and lost (-$1 net)
      Hero mucked Q A and lost (-$3.30 net)
      BB mucked and won $7.27 ($3.97 net)
  • 10 respostas
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Com o call turn o pot fica em +13$ ficas pot commited, a 3 bet é muito spew visto que tás batido para A5,A2,A9, 99, 55, 22, AK.

Curiosidade gostas de jogar deep?
      Eu andei a jogar uns tempos mas em multi table como não tinha um jogo assim tão sólido tornava se muito complicado pq perdia muito tempo nessas mesas porque dá para fazer/analisar muitos mais movimentos. Alem disso o dobro do dinheiro teoricamente deve haver 2x mais atenção xD Depois tambem nao gostava pq nas que são <100 bb's as stacks eram mais faceis de ver se era reg ou não, já aí é menos obvio
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de HelSei
      Com o call turn o pot fica em +13$ ficas pot commited, a 3 bet é muito spew visto que tás batido para A5,A2,A9, 99, 55, 22, AK.

Curiosidade gostas de jogar deep?
      Eu andei a jogar uns tempos mas em multi table como não tinha um jogo assim tão sólido tornava se muito complicado pq perdia muito tempo nessas mesas porque dá para fazer/analisar muitos mais movimentos. Alem disso o dobro do dinheiro teoricamente deve haver 2x mais atenção xD Depois tambem nao gostava pq nas que são <100 bb's as stacks eram mais faceis de ver se era reg ou não, já aí é menos obvio
      A 3bet é tranquila aqui, o problema é o pós-flop.

Eu não jogo deep, eu começo em todas as mesas com 10€ mas depois após jogar umas 10h de poker fico até às vezes deep 3 ou 4 buy ins em várias mesas.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho que é fold tranquilo. Muito otimismo imaginar que ele faça isso com TP pior ainda mais em mw pot.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Curioso, nesta mão com AQ não tiveste o cuidado de aumentar o size de 3bet, mas na mão do AA, bem menos deep, não esqueceu... :)

Bet flop! UTG está a desistir e temos overs e back door.

Como jogado, turn é chato porque não acho impossível ele fazer isto com Ax pior ou até draw. Mas é pouco provável. Melhor foldar.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de double2
      Curioso, nesta mão com AQ não tiveste o cuidado de aumentar o size de 3bet, mas na mão do AA, bem menos deep, não esqueceu... :)

Bet flop! UTG está a desistir e temos overs e back door.

Como jogado, turn é chato porque não acho impossível ele fazer isto com Ax pior ou até draw. Mas é pouco provável. Melhor foldar.
      Tens razao acerca do size pré-flop, na altura nao devo ter reparado que estava deep... após 10horas de poker começamos a reparar cada vez em menos pormenores lol

Em relação à cbet, porque dizes que o UTG está a desistir? Não é tipico o jogador médio ir de c/r com set ignorando o facto de ter o donk ainda na mão?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      30/20 em 25 mãos não dá para dizer que é donkey, a não ser que tenhas visto limps ou outras donkices.
      Achei bem jogado, não acho que tenhamos muita FE no flop contra dois jogadores, e a FE que temos é basicamente contra mãos piores do que a nossa.
      Devias ter falado do UTG.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Tenho a certeza que o BB era donk, devia ter limps na altura e isso. O UTG também deveria ser donk dos grandes senão nem faria sentido a minha 3bet aqui.
    • double2
      double2
      Bronze
      Eu discordo do Lunitis, acho que com o back door flush draw devemos betar sim flop. Vilão UTG pode slowplayar sets mas eu acho muito mais provável estar a ir de c/f (sabem que sets não se acertam a toda a hora...).
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de double2
      Eu discordo do Lunitis, acho que com o back door flush draw devemos betar sim flop. Vilão UTG pode slowplayar sets mas eu acho muito mais provável estar a ir de c/f (sabem que sets não se acertam a toda a hora...).
      Podes tirar o vilão dos pares marginais no turn, aí quando ele não beta saberás que não tem overpair.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de Lunitis
      Original de double2
      Podes tirar o vilão dos pares marginais no turn, aí quando ele não beta saberás que não tem overpair.
      E se BB sai a betar em blank? Ou UTG? E se em turn K por exemplo? Não gosto de esperarmos que eles checkem duas streets para levarmos o pot.

Se ele não beta, não tem overpair, certísssimo, mas se beta não quer dizer que o tenha...