NL10 QQ multiwaypot

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Donk com poucas mãos, ainda não tinha info extra dele.

Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $3.85 (38.5 bb)
      SB: $9.40 (94 bb)
      BB: $8.54 (85.4 bb)
      UTG: $14.63 (146.3 bb)
      MP: $3.12 (31.2 bb)
      Hero (CO): $11.92 (119.2 bb)

Preflop: Hero is CO with Q Q
      UTG folds, MP calls $0.10, Hero raises to $0.50, BTN calls $0.50, SB calls $0.45, 2 folds

Flop: ($1.70) K 4 K (3 players)
      SB checks, Hero bets $1.10, BTN folds, SB calls $1.10

Turn: ($3.90) T (2 players)
      SB bets $7.80 and is all-in
  • 5 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Sem info eu foldo. Não vejo como dar call em uma overbet nesse board sem read alguma.
      Acho que é uma jogada de variancia...as vezes ele tem Kx, as vezes tem bluff. Obv que não faz nenhum sentido Kx jogar assim, mas donkeys gonna donk.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      este tipo de spot e estes pushs turn sem tarem minimamente pot commited, onde não existe draws, não existe nada, pagares o all in é quase suicidio. Donk geralmente quando tem boas mãos diz de forma fácil quando tem boa mão, isto é, dá muito nas vistas xD

Se ele tem JJ- que era o que desajavamos no flop, ele se estava disposto a ir all in já o faria 3betando no flop, turn acho que joga assim porque ou o T melhorou a mão dele, ou estava realmente forte no flop e fez um slow play parvo.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de BCross
      Sem info eu foldo. Não vejo como dar call em uma overbet nesse board sem read alguma.
      Acho que é uma jogada de variancia...as vezes ele tem Kx, as vezes tem bluff. Obv que não faz nenhum sentido Kx jogar assim, mas donkeys gonna donk.
      Concordo por ser overbet, se fosse potsize shove era muito melhor para nós em termos de pot odds. Enfim donkments....
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Call :rolleyes:
      Acho que te faz isso muito mais com AQ ou Tx do que com Kx.
      Mas vou perguntar ao double.
      Se calhar sou eu que gosto de abraçar a variância.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Contra donk passivo é fold.

Contra donk agressivo é call.

Não sabendo eu neste caso prefiro o fold... Não temos boas pot odds e já vi fazerem isso com trips algumas vezes.