Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 suited conectors e odds bem jogados?

• spiov
      spiov
      Bronze
      Inscrição: 07-24-2010 Posts: 637
      PokerStars - $0.02 NL - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4

UTG: 114 BB
      UTG+1: 42 BB
      Hero (UTG+2): 100 BB
      MP: 233 BB
      MP+1: 98 BB
      CO: 93 BB
      BTN: 40 BB
      SB: 179 BB
      BB: 70 BB

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has 5:club: 6:club:

fold, fold, Hero raises to 3 BB, fold, fold, fold, BTN calls 3 BB, fold, BB calls 2 BB

Flop: ($0.19, 3 players) 6:spade: 3:club: 9:club:
      BB checks, Hero bets 6 BB, fold, BB calls 6 BB

Turn: ($0.43, 2 players) 2:spade:
      BB checks, Hero bets 11 BB, BB raises to 31 BB, Hero calls 20 BB

River: ($1.67, 2 players) 8:club:
      BB bets 30 BB and is all-in, Hero calls 30 BB

BB shows 5:diamond: 4:diamond: (Straight, Six High) (Pre 38%, Flop 19%, Turn 77%)Hero shows 5:club: 6:club: (Flush, Nine High) (Pre 62%, Flop 81%, Turn 23%)Hero wins 138.5 BB
  • 6 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Eu não abriria 56 do Utg...É o seu standart abrir 3x pré-flop? Por que não manda 4?

Eu não cbetaria esse flop. Sua fold equity é baixa contra esses 2 jogadores e as odds implícitas também (por conta das stacks dos adversários). Além disso, você está fora de posição, o que significa que você não vai poder pegar freecard no turn, e vai depender do 2º barril contra esses jogadores que dificilmente largarão alguma coisa com a qual pagaram flop.

Eu iria de check/call se me dessem odds adequadas, ou check/fold e vamos pra próxima.
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      concordo com o o dumpassos, só que acho aceitável a c-bet mesmo sem posição e tentaria levar o pot ali mesmo, já que vc abriu em UTG ( o que achei errado ) , e depois daria check/call ou check/fold dependendo das odds. A melhor forma seria em posição, ou vc poderia ter ido de open limp, provavelmente teria mais jogadores, e tu veria o turn grátis, ai depois ficaria dependendo do vilão que acertou a sequencia para tu ver o river...
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      pre flop, dessa posição 78s+ e só quando estão donks nas blinds! mas se está donk nas blinds acho ok!

F: estou em desacordo com a maioria, normalmente vs 2 eu vou de c/r para atolar, ou até mm c/c para manter o donk na mao!
      como jogado aposta 2/3 flop!

T: eu iria de cbh para ver o river de graça, mas tb nao é mau apostar, mas a tua aposta n tem lógica nenhuma! apostas 1/4 do pote???
      como jogado é call turn no c/r dele!

R: call claro!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de franciscomartinssantos
      pre flop, dessa posição 78s+ e só quando estão donks nas blinds! mas se está donk nas blinds acho ok!

F: estou em desacordo com a maioria, normalmente vs 2 eu vou de c/r para atolar, ou até mm c/c para manter o donk na mao!
      como jogado aposta 2/3 flop!

T: eu iria de cbh para ver o river de graça, mas tb nao é mau apostar, mas a tua aposta n tem lógica nenhuma! apostas 1/4 do pote???
      como jogado é call turn no c/r dele!

R: call claro!
      O hero apostou 1/2pot no turn. As apostas em bb realmente confundem as vezes.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Fold preflop, sendo nl2 não é necessario abrir mãos desse tipo do UTG, até msm em limites mais altos que é necessário abrir o range não é toda hora que faz um raise desses.

No flop é melhor a cbet, vc tem uma mão com valor fraco mas não pode dar free card pra qqr mão e contra raise pode dar call já que tem varios outs.

No turn já gosto do cbh, vão se poucas mãos que pagam atrás no turn, e vc não precisa se proteger de lixos que já foldaram no flop, então dar check e tentar um showdown barato ou o flush é a melhor opção ai.

Contra o raise no turn é fold, não tem odds ai pra dar call.

E river como jogado ok.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Rapaz...acabou que eu nem vi que o cara tinha um par no flop kkkkkkkkkkkkk só reparei o draw. pff