$1,50 SnG 45-man FT (2 mãos)

• LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Venho postar duas mãos de FT que fiz nos sits 45-man, minha FT é bem ruim e fico confuso quando devo pressionar ou torcer para que os outros jogadores caiam do sit.

Primeira mão: Vem em gap até SB, onde estou, cubro o BB porém tenho 87o, se o vilão pagar com mais que 18.4% o wizard diz que é fold

Uploaded with ImageShack.us

Segunda mão: Novamente em gap só que agora estou no BTN cubro tanto SB quanto BB, não ajustei ranges de call por falta de informação

Uploaded with ImageShack.us]

E se alguém tiver algum link, ou artigo pra me dar uma ajuda nessas FT vou pedir que me deem os links :D
  • 5 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para Mãos SnG até $5.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Na primeira mão é entre o all-in ou raise/fold. Muito dificilmente ele vai dar ai call com mais de 18% na bubble, pelo que o all-in na minha opinião é +$ev, no entanto raise/fold é uma opção boa. Estamos com 15 big blinds efectivas, e o raise coloca igualmente muita pressão nele na bubble.

Se vir que ele é muito station faço normalmente all-in, caso contrário raise/fold.

No 2º caso não gosto muito do all-in. Estamos demasiado deep para o fazer contra 2 adversários, mesmo na bubble cobrindo os 2. 83s é uma mão bastante fraca. Se eles forem tight, mais uma vez prefiro o raise/fold, não precisamos de arriscar toda a nossa stack e normalmente é bastante efectivo.
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      A primeira mão fico entre fold ou raise/fold. Se o vilão é station eu dou fold, mesmo que ele seja um jogador ruim vc vai estar jogando oop e vc vai entrar em situações complicadas. Se é um jogador tight ou reg tag, tranquilo o raise/fold

A segunda mão é fold. Na minha opinião o sng wizard está muito otimista e não está calculando corretamente a possibilidade dos jogadores cometerem erros sendo muito loose. Pela stake eu considero essa possibilidade extremamente alta. Em ft de 45man nesse bi eu jogaria mais tight
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Obrigado pelas respostas, em relação a segunda mão aquele range de 11.5% do wizard para dar o push no BTN é um range adequado ou muito tight ou muito loose?
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Depende dos jogadores nas blinds, mas com essa stack eu gosto mais de jogar em raise/fold ou raise/call, por isso a range parece-me boa, no entanto não significa que fosse all-in com essa range. Algumas vou all-in, outras jogo em raise.