Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 98o

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Ambos donks.

Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $31.93 (319.3 bb)
      Hero (BTN): $10.14 (101.4 bb)
      SB: $10.07 (100.7 bb)
      BB: $10.51 (105.1 bb)
      MP: $9.85 (98.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with 8 9
      MP calls $0.10, CO folds, Hero raises to $0.50, SB calls $0.45, BB folds, MP calls $0.40

Flop: ($1.60) 3 T 9 (3 players)
      SB checks, MP checks, Hero bets $1.05, SB calls $1.05, MP folds

Turn: ($3.70) 6 (2 players)
      SB bets $1, Hero folds
  • 7 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      É meio marginal isolar com 89o tendo donk nas blinds.
      Eu acho que o melhor no flop é cbh. Esse board bate bastante o range dos donks e praticamente any turn vai te deixar numa situação difícil num pot inflado.
      Eu desistiria da mão.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu continuo a não gostar dos teus sizes de open e ISOr, eSKavuS.

Tornas os potes maiores e dessa forma diminuis a tua margem de manobra pos-flop e portanto o teu edge.

Com o GS creio que daria call turn ainda com essas odds. Não é assim tão impossível ganharmos a mão em shodown. Mas é close, fold também é okay.

EDIT: O ISO raise pré flop está longe de ser obrigatório. Q9s>Q9o>89s>89o
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Esses bet sizes são standard para fields com mais donks do que regs, existe muito limp/call e muito raras 3bets.

98 o e 109o estão no meu range base + fraco de iso raise contra donks com VPIP alto e com alguma info.
    • brustefanix
      brustefanix
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2009 Posts: 873
      eSKavus, eu gosto dos teus size bets, mas não gosto da idéia de isolar com donk nas blinds.

Cbet ok, e o fold mais tranquilo ainda.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Mas nós queremos justamente ter donkeys oop contra nós com esse tipo de mãos! Podemos nos dar freecard, cbetar o flop e comprar o river etc.

Se não queremos donkeys nas blinds com mãos que jogam bem mw pots, IP e com iniciativa, quando e onde vamos querê-los? :f_biggrin:
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de eSKavuS
      Esses bet sizes são standard para fields com mais donks do que regs, existe muito limp/call e muito raras 3bets.

98 o e 109o estão no meu range base + fraco de iso raise contra donks com VPIP alto e com alguma info.
      Mas tendo em conta que são donkeys e mesas anóminas porque não raise neste caso 4bbs e quando tiveres KJs 5bbs?
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de double2
      Original de eSKavuS

Mas tendo em conta que são donkeys e mesas anóminas porque não raise neste caso 4bbs e quando tiveres KJs 5bbs?
      Pq eu dou raise com 89 contra vilões que sei à partida que não são totais cstations no flop e não são extremamente dificeis de ler.....