Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 SH - Como extrair mais valor?

• caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Known Players:
      MP3: $20,71 - 207 bb
      CO: $4,38 - 44 bb
      BU: $13,24 - 132 bb
      SB: $10,36 - 104 bb
      BB: $5,54 - 55 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (5 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51221.1

Preflop: Hero is MP3 with Q:heart: , T:diamond:
      SB posts small blind ($0,05), BB posts big blind ($0,10), Hero raises for $0,35, CO calls, 2 folds, BB calls

Flop: ($1,10 - 11 bb) K:heart: , Q:diamond: , Q:club: (3 Players)
      BB bets $0,30, Hero calls, CO calls

Turn: ($2,00 - 20 bb) 8:club: (3 Players)
      BB checks, Hero bets $1,20, 2 folds, Hero gets uncalled back ($1,20)

Não tinha infos dos vilões, apenas que eram donkeys de stack quebrada.

Minha dúvida começa no flop, estando o pot em 3, contra dois donkeys, resolvi dar o call para que o CO tb desse o call ou até um raise e ai eu shovaria, pensei em dar um raise na bet baixa do BB, mas pensei que isso poderia fazer com que o CO foldasse, qual seria a melhor jogada no flop?
      No turn ja entrei betando para no river coloco-los all in, deveria esperar a ação chegar no BB de novo, ou o bet foi uma boa opção?
      Quais seriam as melhores opções pra extração de valor?
      Obrigado a todos , abraços.
  • 1 resposta
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Pre flop acho o raise bem loose, QTo de MP.

Flop é raise mesmo nessa bet pequena do BB, tens que pensar que se algum deles tem Kx, JT ou até talvez algum gut shot, eles não vão largar essas mãos perante o teu raise. O que vais fazer com esse slowplay é perder valor contra essas mãos.

Turn tem que ser bet, o BB, ao contrário do que dizes, já falou, checkou, portanto vamos nós betar.