top pair top kicker na zoom acho que joguei mal....

• spiov
      spiov
      Bronze
      Inscrição: 07-24-2010 Posts: 637
      vejam essa mão e me digam se esse shove não foi m equivocado:

PokerStars - $0.02 NL ZOOM - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): 130.5 BB
      SB: 113 BB
      BB: 225.5 BB
      UTG: 119.5 BB
      UTG+1: 48.5 BB
      UTG+2: 92.5 BB
      MP: 336.5 BB
      MP+1: 189.5 BB
      CO: 211 BB

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has K:club: A:diamond:

fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to 3 BB, SB raises to 9 BB, fold, Hero calls 6 BB

Flop: ($0.38, 2 players) 2:diamond: 7:diamond: A:spade:
      SB bets 13 BB, Hero calls 13 BB

Turn: ($0.90, 2 players) 6:spade:
      SB bets 11 BB, Hero raises to 22 BB, SB calls 11 BB

River: ($1.78, 2 players) 2:heart:
      SB checks, Hero bets 86.5 BB and is all-in, SB calls 69 BB and is all-in

Hero shows K:club: A:diamond: (Two Pair, Aces and Twos) (Pre 70%, Flop 88%, Turn 93%)
      SB mucks Q:heart: A:heart: (Two Pair, Aces and Twos) (Pre 30%, Flop 12%, Turn 7%)
      Hero wins 219 BB
  • 7 respostas
    • dvstruco
      dvstruco
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2009 Posts: 50
      Eu me confundo um pouco com os stacks e as apostas em BB's e os valores do pote em $. Mas eu achei a mão std, só achei que vc devia dar um raise maior no turn.
    • spiov
      spiov
      Bronze
      cada BB vale 0,02
    • johndamon05
      johndamon05
      Bronze
      Inscrição: 08-24-2010 Posts: 268
      boas eu jogava a mao de maneira diferente.

pre flop dava um novo raise.. tens posiçao caso o vilao de o call e muitas vezes ganhas logo ali a mao.

flop acho o call mt fraco. o raise acho a melhor jogada. vai ser pago por A mais fraco, flushdraw e e possivel k um pocket pair te pague caso o vilao te coloque num flushdraw.. e n das free card tb.

turn mini raise?? com 2 :diamond: 2 :spade: OESD 54 e 89... n gosto mesmo nada desse mini raise

acho k nem te devias focar no river ja k, na minha opiniao, a jogada foi mal construida.

espero ter ajudado nalguma coisa

cump
    • spiov
      spiov
      Bronze
      Original de johndamon05
      boas eu jogava a mao de maneira diferente.

pre flop dava um novo raise.. tens posiçao caso o vilao de o call e muitas vezes ganhas logo ali a mao.

flop acho o call mt fraco. o raise acho a melhor jogada. vai ser pago por A mais fraco, flushdraw e e possivel k um pocket pair te pague caso o vilao te coloque num flushdraw.. e n das free card tb.

turn mini raise?? com 2 :diamond: 2 :spade: OESD 54 e 89... n gosto mesmo nada desse mini raise

acho k nem te devias focar no river ja k, na minha opiniao, a jogada foi mal construida.

espero ter ajudado nalguma coisa

cump
      obrigado pela analise :f_eek:
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para Mãos BSS FR até NL10.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Eu iria já de 4bet/broke pré-flop. É blind war e o BB (ainda mais se for loose) pode querer se levelar contigo.

Flop eu dava raise. Não o daria no geral pois é 3bet pot, mas nesse caso é blind war e o BB pode ter mãos como suited connectors no range dele. Claro que era raise/all in.

No turn ele beta 0,22 em um pote de 0,90, mostrando que de certa forma quer ver o river de forma barata, dando mais indicio ainda de um draw ou então mãos como second pair. Seu mini-raise aí da odds de 7:1 pra ele continuar pagando com seu possivel draw.

River eu já não mandaria tudo como você fez, pois na minha opinião espantaria muitas mãos mais fracas como um possivel 2º par, por exemplo. Apostaria pouco mais de 1/2 pote.

Se você tivesse construido o pote flop, ou aumentado mais turn, daria pra meter tudo river sem se preocupar. Mas como jogado eu já optaria por essa aposta menor mesmo.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      4B/chão preflop. Vc tá muito bem com AK.

No flop eu vou de call msm pra mante-lo com todo range, só daria raise se sei que é um vilão que não larga draws.

Turn tem que dar raise maior, a aposta do vilão já foi muito baixa.

River bem jogado.