NL2 MSS FR - Ak - Gutshot + overcards vs mini 3 bet

• vitorllp
      vitorllp
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2008 Posts: 298
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      BB (Hero):
      $0.80
      MP1:
      $5.69
      MP2:
      $6.07
      MP3:
      $1.01
      CO:
      $2.35
      BU:
      $2.07
      SB:
      $5.13

Preflop: Hero is BB with A, K.
      4 folds, BU calls $0.02, SB folds, Hero raises to $0.08, BU calls $0.06.

Flop: ($0.17) Q, 2, J (2 players)
      Hero bets $0.10, BU raises to $0.20, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.27.

o fato da mini 3bet daria pra dar o call?
  • 6 respostas
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Fui mudar, fez novo post :(
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Aconteceu comigo hoje também. PFR eu faço bet pra 10 já que vou jogar fora de posição pós flop. A cbet eu faço com base no oponente. Lembrar que esse limp dele tem bastante Q e J. Com essa mini 3bet eu vou de fold também. Vamos esperar os prós ai.

Feliz natal!
    • bareehpoker
      bareehpoker
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2008 Posts: 1.055
      eu carrego essa informaçao comigo. mini bet mini 3bet mini 4bet eh sempre muita força. quando eu era muito donkey eu fazia a mesma coisa. portando sempre foldo nessa situaçao.agora falando de range vejos muitos JT QT KT QJ QQ KQ KK ate mesmo AA. tinha alguma informaçao do vilao?? entao very nice fold. q esta de acordo com a tabela.

ps: jogas na pokerstars? tu participa do grupo mss aki no forum?? se tiver interesse me responde ae pra gente trocar ideias..obrigado!
    • vitorllp
      vitorllp
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2008 Posts: 298
      sim jogo na pokerstars e queria muito mesmo participar , como funciona? Nâo sei se estou jogando errado ou apenas em downswing , mas nâo estou conseguindo ser lucrativo em MSS.....acho que seria legal esse grupo de estudo

edit: ultima sessão , de 1 hora e meia , 8 mesas abertas , terminando 8 BI no positivo , $26 agora , que ainda é uma banca apertada, mas estou feliz pq finalmente consegui sair razoavelmente no positivo , as cbets passaram mais , e finalmente consegui ação nas mãos importantes ( tudo bem que consegui vencer um AA e um AK , trincando meu KK em um all-in triplo pf....mas acho que faz parte né kkk ) , mas queria muito ver como é esse grupo de estudo
    • bareehpoker
      bareehpoker
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2008 Posts: 1.055
      manda pra mim teu skype via mensagem privada na comunidade. se nao tiver cria um.. to esperando lah.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Olá

Não temos pot odds suficientes para dar call com o nosso OESD. É uma mini 3bet, mas sem informação não há porque continuar.