Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 AJ nas blinds (1)

• eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      A minha dúvida aqui é PF e é um pouco no vácuo:

2 situações, como jogar se...

-Ambos forem donks
      -O isoraise for de reg que abre bastante

Prima, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $17.66 (176.6 bb)
      MP: $13.93 (139.3 bb)
      CO: $10.94 (109.4 bb)
      BTN: $10.24 (102.4 bb)
      Hero (SB): $10 (100 bb)
      BB: $3 (30 bb)

Preflop: Hero is SB with A J
      UTG calls $0.10, MP raises to $0.40, 4 folds, UTG calls $0.30

Flop: ($0.95) 2 5 8 (2 players)
      UTG bets $0.25, MP raises to $0.50, UTG calls $0.25

Turn: ($1.95) 7 (2 players)
      UTG checks, MP bets $0.30, UTG calls $0.30

River: ($2.55) K (2 players)
      UTG checks, MP checks
  • 8 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Se os dois forem donkeys, call ou 3bet por value.

Se o MP for reg, fold ou 3bet por bluff.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Se forem os dois donkeys eu acho fold a pior opção. Com AJ gosto da 3bet por valor, donkeys pagam atrás e ganhamos a iniciativa do pot. O facto de estarmos oop desencoraja um pouco o call.

Se o raiser for reg que isola muito eu acho que é 3bet POR VALOR também, hoje em dia ele vai pagar a 3bet com pior. E também 3betaria por bluff com mãos que jogam bem caso o donkey que fez limp resolver dar cold call na nossa 3bet (suited Broadways, Axs).
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de double2

Se o raiser for reg que isola muito eu acho que é 3bet POR VALOR também, hoje em dia ele vai pagar a 3bet com pior .
      E se tivermos apenas 50-100h, podemos 3betar por bluff apenas?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de eSKavuS
      Original de double2

Se o raiser for reg que isola muito eu acho que é 3bet POR VALOR também, hoje em dia ele vai pagar a 3bet com pior .
      Eu quando digo por valor não quero dizer que se ele der 4bet eu vou atolar... 3beto por valor mas foldo perante 4bet. A diferença é na verdade apenas na questão de se ele paga com pior (Axs, KJs, KQ) é por valor, se ele folda pior então foi por bluff. Mas nós não podemos saber isso, apenas podemos assumir pela generalidade dos jogadores.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Original de double2
      Original de eSKavuS
      Original de double2

Eu quando digo por valor não quero dizer que se ele der 4bet eu vou atolar... 3beto por valor mas foldo perante 4bet. A diferença é na verdade apenas na questão de se ele paga com pior (Axs, KJs, KQ) é por valor, se ele folda pior então foi por bluff. Mas nós não podemos saber isso, apenas podemos assumir pela generalidade dos jogadores.
      Este é 1 spot que eu vou ter a maior parte das vezes apenas 50-100h. 3betar por valor parece-me ser muito loose contra suposto reg.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Tem muito reg que defende pior ai...ou que da call com PP e joga por set value. Com 100 hands vai ser dificil voce saber o que é melhor, na maioria das vezes eu optaria pelo fold sem info.

Com sample grande, eu 3beto por value reg que folda pouco pra 3bet e foldo contra reg que folda 70%+ e tem um pfr baixo na posiçāo.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eskavus, você nunca vai errar se 3betar por value um reg que isola demais os donkeys. Basta você mesmo pensar no range com que você isola os fishes: largo. Logo, o dele também vai ser na grande parte das vezes.

Pense os regs do limite como você. Um pouco melhores, um pouco piores, mas, na média, são como você e jogam com o range que você joga.
    • double2
      double2
      Bronze
      Não é de extrema importância definir se estás por bluff ou valor porque vais foldar nos dois casos para 4bet. Quando virmos o flop então decidimos o que fazer com top pair, 2nd pair, overs, etc. Mas acho um pouco weak foldar pré flop com a info dada.