Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl5 - Toppair contra muita agressividade

• BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Full Tilt - $0.05 NL - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4

UTG+2: $3.96
      MP: $10.08
      MP+1: $5.21
      Hero (CO): $5.32
      BTN: $8.13
      SB: $4.05
      BB: $1.60

Vilão reg
      13/11 Cbetflop 54
      AF 3 943 mãos

UTG: $7.98
      UTG+1: $4.95

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has A:diamond: Q:spade:

fold, fold, fold, MP raises to $0.15, fold, Hero calls $0.15, BTN calls $0.15, fold, BB calls $0.10

Flop: ($0.62, 4 players) A:heart: 5:heart: T:club:
      BB checks, MP bets $0.35, Hero calls $0.35, fold, fold

Turn: ($1.32, 2 players) K:diamond:
      MP bets $1.00, Hero calls $1.00

River: ($3.32, 2 players) 5:club:
      MP bets $2.00, fold

MP wins $3.10

Achei extremamente dificil esse fold, até agora não sei se fiz bem.
      Esta é uma jogada que me deixa embaralhado.
      Comentem
  • 4 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Eu foldaria. Acho que a unica mão que você estaria a frente nesse spot seria AJ, mas tem que se perguntar se esse adversário betaria AJ river contra você (com quais mãos piores você pagaria ele?)

De resto você já ta perdendo pra tudo e splitando com AQ.

Agora uma coisa que reparei também em relação aos sizes dele. No flop vs 3 adversários ele beta pouco mais que 1/2 pote sem se preocupar com a proteção, parecendo recuado. No turn bate um K e ele ja manda 4/5. Olhando pelos sizes da pra colocar ele em KK, concordam?
    • tbarbosa81
      tbarbosa81
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2011 Posts: 307
      é a tal coisa, por isso n gosto de dar calls com AQ ou AJ, pq sai o A e apesar de neste caso teres posição ficas perdido na mao.
      é verdade q neste caso estás a perder para td, mas tb n sei se ele estava a te ganhar de facto. embora pelas stats e o facto de ser reg parece q sim.
      talvez tivesse o KK,
      agora imagina q tinha feito 3bet e dp cbet, ás tantas ele iria foldar no flop e levavas o pote, e n estarias confuso na mao, se ele desse o call, de certeza q ia mandar bomba no turn ou river e aí n tinhas duvidas do fold.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de dumpassos
      Eu foldaria. Acho que a unica mão que você estaria a frente nesse spot seria AJ, mas tem que se perguntar se esse adversário betaria AJ river contra você (com quais mãos piores você pagaria ele?)
      AJ só tá splitando, já que dobrou o board.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Fold river msm, bem difícil o vilão estar num blefe ai, ainda mais um reg 13/11.