Leo Bello no Programa do Jô Soares

• Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      fala, leo.

"Pois é galera, saiu hoje a confirmação.

Próxima terça-feira, dia 7 de outubro, vou gravar entrevista para o Programa do Jô.

Depois de muitas pré-entrevistas, a pauta foi aprovada, e entre outras coisas, devo explicar pro Jô no ar, como se joga o Texas Holdem, mostrar o vídeo que gravei da hora que o Alê Gomes foi campeão, e tentar defender nosso esporte na Globo.

Se alguém souber os caminhos pra tentar estar na platéia (dizem que a platéia está lotada até dezembro, mais sei lá) avisa ao restante da galera. Já pensou conseguirmos levar um grupo grande?

O programa deve ir ao ar na mesma semana, só que não tenho o dia confirmado ainda.

Dedos cruzados, primeira vez que um jogador de poker vai ao Jô! Se a pauta da produção for seguida, o tom deve ser positivo.
      Eles frisaram muito pra mim que eu deveria diferenciar jogo de azar e habilidade e deixar claro que não estávamos incitando o jogo. A abordagem será com o poker como esporte.

Conto com a força de vocês.
      abraços,
      Leo Bello"

se alguém descobrir qual vai ser o dia exato em que isso vai passar, me avisa pelo amor de deus.
  • 142 respostas
    • Xuca
      Xuca
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2007 Posts: 269
      que doido!

conheci o leo ja, cara muito inteligente, educado, sabe conversar, vai dar aula no jô.

Gonira, preocupa tanto nao, se vc perder o dia, sempre cai no youtube essas entrevistas.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      PUTA QUE PARIIIIUU !!!!!!!!

Vai ser muito legal... Vai lá Leo Bello, dá um show e nos representa lá...

Boa Sorte!!!
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Esqueci de dizer... O livro dele é muito bom, aconselho a todos que estão iniciando a carreira de poker. Muito bom mesmo.

Onde comprar:

Siciliano
      Aprendendo a Jogar Poker - Princípios , Técnica & Prática

Livraria Saraiva
      Aprendendo a Jogar Poker - Princípios , Técnica & Prática

Essas duas livrarias são muito boas de comprar. Aceitam varios cartões e os fretes são rapido.
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      bah que tri

recomendo ver hein!!!
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Show de bola ... mas sera que o Jo vai deixar o Leo Bello falar .... hahahahhahaha
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Se eu não me engano vai ser na próxima terça..Mas alguém podia confirmar..
    • topchami
      topchami
      Prata
      a entrevista do ventania eh legal tb, =P
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Qual dia Top??
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      chamis hemp, yo!

tem no youtube, hugo.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Original de Gonira
      chamis cogu, yo!
      hehehe
      Vou ver!!
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Cara, sem comentários! era oq a galera tava esperando faz tempo já!

Mas lembro de ter visto um jogador de poker ter ido ao Jô, faz alguns anos jah, não sei nem se já era na globo.

Mas eh isso aí, bora mostrar o que é nosso esporte pro Brasil.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Não quero perder!

Tomara que o Jô ache interessante, e a entrevista tenha mesmo um impacto positivo! Quando o Jô não quer levar alguém a sério, é complicado, por mais que a pessoa se esforçe, não consegue passar o que quer. O povo de uma forma geral, entende a situação da maneira que o Jô encara, e não pelo ponto de vista do entrevistado.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      tenho boas expectativas.

"Eles disseram que eu so tenho direito a levar 4 pessoas.
      Quanto a vagas na plateia, disseram que esta cheio ate dezembro.

Mas o Caio Sitnoveter, comentou que na pagina do Programa do Jo na Globo, dá para vocE se inscrever para ir, e tentar justificar o porque quer ir em um determinado dia. (dizendo que é amigo do convidado, sei la).

Nao sei se funciona pois ja esta em cima, mas de repente vale tentar. Se alguem tiver outra sugestao seria bem legal.

Seria muito melhor com uns 20 caras do poker na plateia!

Alguém me perguntou sobre o processo de seleção. Foi super enrolado. Quem conseguiu foi a editora o contato. mas depois desse contato eles colocaram dois ornalistas pra fazer pre-entrevistas comigo, gravadas por telefone.
      Achei ate super exagerado, pois ja vi varios entrevistados bem ruins no programa e temas bem chatos.

Eles foram super criteriosos e queriam, ter certeza que eu: nao ia fazer merchandising de site de poker, nao ia fazer apologia de jogo ilegal e ia saber explicar o jogo destacando pelo lado de esporte.
      disseram que tem muita preocupacao que eu passe que nao e um jogo de azar, o que eu achei otimo, claro.

Agora, é ver se o Jo vai deixar eu falar algo, ou vai falar sozinho! hehehe :-)

Abraçoos,
      Leo Bello"
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Se o Jô deixar ele explicar direito que não é jogo de azar, já é um enorme passo para o poker no Brasil! :)
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Original de Gonira
      tenho boas expectativas.

"Eles disseram que eu so tenho direito a levar 4 pessoas.
      Quanto a vagas na plateia, disseram que esta cheio ate dezembro.

Mas o Caio Sitnoveter, comentou que na pagina do Programa do Jo na Globo, dá para vocE se inscrever para ir, e tentar justificar o porque quer ir em um determinado dia. (dizendo que é amigo do convidado, sei la).

Nao sei se funciona pois ja esta em cima, mas de repente vale tentar. Se alguem tiver outra sugestao seria bem legal.

Seria muito melhor com uns 20 caras do poker na plateia!

Alguém me perguntou sobre o processo de seleção. Foi super enrolado. Quem conseguiu foi a editora o contato. mas depois desse contato eles colocaram dois ornalistas pra fazer pre-entrevistas comigo, gravadas por telefone.
      Achei ate super exagerado, pois ja vi varios entrevistados bem ruins no programa e temas bem chatos.

Eles foram super criteriosos e queriam, ter certeza que eu: nao ia fazer merchandising de site de poker, nao ia fazer apologia de jogo ilegal e ia saber explicar o jogo destacando pelo lado de esporte.
      disseram que tem muita preocupacao que eu passe que nao e um jogo de azar, o que eu achei otimo, claro.

Agora, é ver se o Jo vai deixar eu falar algo, ou vai falar sozinho! hehehe :-)

Abraçoos,
      Leo Bello"
      Em 2005 comecei a jogar poker depois das matérias da revista Vip, muita gente começou naquela época.

Tomara que abra mais caminho para mais gente de preferencia novos patos lolllll

Não perco por nada, sempre assisto o programa do Jo, começo a jogar as 22:00 e termino a sessão quando acaba o programa.

é a melhor noticia deste ano para o poker, com certesas trara efeitos positivos
    • Xapado
      Xapado
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2008 Posts: 177
      Só tenho uma coisa a fala! BAUM D++++++++++++++++++++++++
    • mig3132
      mig3132
      Bronze
      Inscrição: 07-13-2008 Posts: 254
      Já descobriram qual o dia que vai ao ar a entrevista?
    • Adriano87
      Adriano87
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2008 Posts: 1.884
      Acabei de ver o post. Ainda bem que não perdi.
      Tô torcendo pelo Leo. Agora é a chance de contra-argumentar aquela matéria que fizeram na mesma Globo ( não me lembro o nome do programa, acho que é Profissão Repórter ), quando colocaram o poker entre rinha e bingo. :evil:
      Fala que até o Obama joga poker :D . Deve servir de motivação, eu acho.
      Vai poder falar do PokerStrategy e do bônus ? Porque senão, vai vir uma galera monstruosa pra cá, perguntando: "o que é flop ?", "o que é raise ?" ou falando "eu joguei que nem o Phil Ivey na NL2 e me f* =/. Por que isso ?".
      Enfim: atraia mais donkeys "pra nóis"! \o/
    • topchami
      topchami
      Prata
      hmmmm

adriano87,

tu poderia especificar a quem eh direcionado este teu post?