Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 - AK vs reg

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.50(BB) Replayer
      Hero ($52.48)
      BB ($98.52)
      UTG ($50)
      CO ($50)
      BTN ($44.42)

MP:
      20/18
      19% , OR MP
      65% , F3bet geral
      60% , F3bet MP
      2.6% 4bet range
      2.8% 4bet range MP
      56/37/28 AggFreq
      13% , Raise cbet flop 3betpot
      44% , WWSF
      26% , WTSD

Dealt to Hero A:diamond: K:spade:

UTG raises to $1.50, fold, fold, Hero raises to $5, fold, UTG calls $3.50

FLOP ($10.50) K:diamond: 8:heart: 9:diamond:

Hero bets $6, UTG raises to $13, Hero ...
  • 5 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Acho pouco provável ele estar a bluffar, portanto foldar flop é provavelmente a melhor opção. Outra opção é call flop e fold turn. Ship acho péssimo. E se ele insistir turn acho que a probabilidade de ele estar a bluffar fica muito reduzida.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de double2
      Acho pouco provável ele estar a bluffar, portanto foldar flop é provavelmente a melhor opção. Outra opção é call flop e fold turn. Ship acho péssimo. E se ele insistir turn acho que a probabilidade de ele estar a bluffar fica muito reduzida.
      Eu nao acho o ship pessimo, acho mesmo a melhor jogada. Ele vai ter mais combos de FD, J10, KQ do que 99, 88.

I am all in ! :D
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Acho todas más :facepalm:
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de cavis
      Original de double2
      Eu nao acho o ship pessimo, acho mesmo a melhor jogada. Ele vai ter mais combos de FD, J10, KQ do que 99, 88.

I am all in ! :D
      Ok, talvez não seja péssimo, mas eu acho a pior opção. Estamos a blockar combos de FD, vilão OOP não vai ter muitos SCs. Portanto se vocês acharem muito improvável ele estar a fazer isto com 33, então melhor foldar flop mesmo.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu atolo aí, tá na frente do range dele.