Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - Segundo Par vs LAG

• ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Vilão desconhecido mas com tendências LAG 40/30 em umas 60 mãos. Dei o cbh no flop por controle de pot, no turn me senti seguro pra apostar e cobrar de draws, check/raise dele no turn me deu ainda mais segurança que ele já que com um Ás ele provavelmente daria lead no turn. Pela linha do vilão o river é um easy call?

PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 3

BB: $24.25
      UTG: $10.00
      Hero (CO): $11.85
      BTN: $12.80
      SB: $11.38

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has 9:diamond: K:diamond:

fold, Hero raises to $0.30, fold, fold, BB calls $0.20

Flop: ($0.65, 2 players) 9:club: 6:heart: A:club:
      BB checks, Hero checks

Turn: ($0.65, 2 players) 2:diamond:
      BB checks, Hero bets $0.40, BB raises to $1.20, Hero calls $0.80

River: ($3.05, 2 players) A:heart:
      BB bets $2.20, Hero ??
  • 1 resposta
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Hmm, eu pensaria um pouco ao contrário, diria que se ele te quisesse bluffar teria entrado de lead turn...

Mas também não faz muito sentido ele jogar assim uma mão forte. Sem conhecer nada do jogador fica difícil dizer, nem sabemos se ele é donkey ou não.

Eu sem mais info foldaria turn. Se interpretaste como bluff a jogada dele no turn (que eu acho que é mais um slowplay estúpido do que bluff) então acho okay o call river. Nota nele.