30bb 45 man

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Eu pensei em dar tribet aqui, mas se ele vai all in eu vou tar quase sempre atras, se eu for diretamente all in vou em flip maior parte das vezes e dominado por pp maiores,

logo aqui so cabe o fold?

[20/21]
      ##########################################
      PokerStars Game 91069309853 / Tournament
      Table 661137435 4 -
      Blinds : 50/100
      ##########################################

6 players
      [SB] Meia d'Leite (3440)
      [BB] Nelutu7 (1490)
      [1] wsn6 (2321)
      [2] Psihotik (3890)
      [3] Zeze_Mocas (3345)
      [But] 4eM/7uoH (1265)

Meia d'Leite 3 3 Initial Pot: 150

wsn6 folds
      Psihotik folds
      Zeze_Mocas raises to 400
      4eM/7uoH folds
      ???
  • 4 respostas
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Eu acho que não tens necessidade nenhuma de te envolver nesse spot. Estás confortável e não tens odds para flat.
      Se tiveres reads que ele folda muito para 3bet, então poderias equacionar a 3bet mas sempre foldando para 4bet. Mas acho um desperdício de fichas, honestamente. Se ele faz call, jogarás sempre OOP e, se o set não bater, terás que foldar na esmagadora maioria dos flops.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.018
      Original de rgs78
      Eu acho que não tens necessidade nenhuma de te envolver nesse spot. Estás confortável e não tens odds para flat.
      Se tiveres reads que ele folda muito para 3bet, então poderias equacionar a 3bet mas sempre foldando para 4bet. Mas acho um desperdício de fichas, honestamente. Se ele faz call, jogarás sempre OOP e, se o set não bater, terás que foldar na esmagadora maioria dos flops.
      Bem pensado, concordo plenamente.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Original de Agosfc
      Original de rgs78
      Bem pensado, concordo plenamente.
      Foi o que pensei, com 30bbs vou 'jogar' pa manter a stack
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de rgs78
      Isto, concordo