NL 10 3Bet Pot KQo

• obdm
      obdm
      Bronze
      Inscrição: 07-10-2008 Posts: 131
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $13.71 (137.1 bb)
      Hero (SB): $10 (100 bb)
      BB: $10 (100 bb)
      UTG: $10.91 (109.1 bb)
      MP: $10 (100 bb)
      CO: $9.69 (96.9 bb)

Preflop: Hero is SB with K Q
      2 folds, CO raises to $0.30, BTN folds, Hero raises to $1.10, BB folds, CO calls $0.80

Flop: ($2.30) K A 3 (2 players)
      Hero checks, CO checks

Turn: ($2.30) Q (2 players)
      Hero bets $1.20, CO raises to $2.70, Hero calls $1.50

River: ($7.70) 9 (2 players)
      Hero checks, CO bets $5.89 and is all-in, Hero folds

Results:
      $7.70 pot ($0.35 rake)
      Final Board: K A 3 Q 9
      Hero mucked K Q and lost (-$3.80 net)
      CO mucked and won $7.35 ($3.55 net)
  • 2 respostas
    • PHG2
      PHG2
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 2.917
      Acho que deves Cbetar sempre aí quando das 3bet PF ... Mas, deves explicar a 3bet PF...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Nem uma linha sobre a forma como raciocinaste? Assim fica muito mais difícil ajudar-te a melhorar o teu jogo porque eu não sei o que estás a pensar menos correctamente.

Pré flop, 3bet foi por valor ou por bluff? Suponho que foi por valor porque também suponho que o vilão seja donkey devido à stack quebrada. Okay, se souberes que vilão dá call em 3bet muito largo então acho okay, caso contrário. Mas estou a basear a minha opinião em suposições.

Flop, se o plano era o c/c então acho um bom plano, nós betando apenas nos vamos isolar contra mãos melhores, melhor dar chk e deixar o vilão com o range todo.

Turn, betaria um pouco mais alto, 1.50$. Quando ele dá raise fica um spot sick porque é difícil acreditar que ele dê check behind flop (não te tentando bluffar portanto) e decida agora tentar bluffar. Mas demos 3bet pré flop por valor e temos 2pair, em 3bet pot fica difícil foldar isso. Mas também se achamos que vilão não está a bluffar eu creio que ele não faria isso por valor com nada pior que a nossa mão.

Visto ter sido quase um min raise e haver ainda a remota possibilidade de ele fazer isso com AJ ou alguma ridicularia ainda acho okay o call.

River é fold.

Gostava de ouvir mais coisas sobre a mão vindo de ti, não apenas postá-la e pronto.