Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 - QQ contra overcard no turn

• BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Full Tilt - $0.02 NL - Holdem - 8 players
      Hand converted by PokerTracker 4

UTG+1: $0.81
      MP: $2.15
      Hero (MP+1): $2.00
      CO: $2.99
      BTN: $1.93
      SB: $2.07
      BB: $1.75
      UTG: $1.40

SB posts SB $0.01, BB posts BB $0.02

Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has Q:heart: Q:diamond:

fold, fold, fold, Hero raises to $0.08, fold, fold, SB calls $0.07, fold

Flop: ($0.18, 2 players) 8:club: J:heart: 3:diamond:
      SB checks, Hero bets $0.14, SB calls $0.14

Turn: ($0.46, 2 players) K:club:
      SB checks, Hero checks

River: ($0.46, 2 players) 9:heart:
      SB bets $0.28, fold

SB wins $0.43

Vilão 11/6
      FtoCbet 67%
      81 mãos

Donkey esse cara não era, depois que ele deu call à minha cbet no flop e em seguida bate um K me fez pensar que ja estaria atrás ali. O que acham?
  • 11 respostas
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      é sempre complicado estes spots, mas deixa-me perguntar se nao vem o K turn e vem por exemplo 4... tens que cbettar apesar de tudo! ele pode ter AJ e estar a pagar!
      river eu acho que ele nao sairia a apostar com AJ estando o K na board mas...
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Por que você pensou estar atrás quando bateu o K no turn? Na minha opinião o turn não muda bastante assim não. Só um KJs (KJo eu tirei do range dele) que estava atrás no flop, agora está na frente.

No turn eu faria um check behind pra induzir bluffs no river (de quanto é o AF dele?)

De mão pior que te paga nesse turn é AJ e QJs na minha opinião, e você já está atras de KJs, JJ,33 e 88. TT e 99 são mãos que te pagariam nesse flop, mas provavelmente foldariam se você apostasse turn. Por isso que eu optaria pelo check behind, pra ver ele blefar essas mãos river, já que com Jx ele value betaria da mesma forma.

Como jogado eu pagaria esse river pelo mesmo motivo citado acima.
    • BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Então, se viesse o 4 que disseste, daria mais uma barrilada por valor. Como bateu o K, coloquei o vilão com AK ou mesmo QK, tendo em vista que acho que ele daria call à minha cbet com essas mãos.
    • BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Depois de pensar melhor, tenho um palpite muito forte de que ele tinha mesmo AK, pois com KJ ele não daria call à meu raise PF, pois além dele ser tight a minha imagem na mesa também era bem tight.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Original de BlackMeteor
      Então, se viesse o 4 que disseste, daria mais uma barrilada por valor. Como bateu o K, coloquei o vilão com AK ou mesmo QK, tendo em vista que acho que ele daria call à minha cbet com essas mãos.
      Não vejo ele pagando esse flop apenas com overcards não, ainda mais você betando quase o pote. Contra um Jx essas mãos tem equidade baixissima.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Ele tem uma porcentagem de fold pra cbet considerável e ainda é nit. Será mesmo que ele paga esse flop sem nada?
    • BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Original de dumpassos
      Ele tem uma porcentagem de fold pra cbet considerável e ainda é nit. Será mesmo que ele paga esse flop sem nada?
      Aí é que está, a minha cbet flop estava em 100%!!!
      Já considerou dele ter essa info minha?
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Original de BlackMeteor
      Original de dumpassos
      Ahh mas eu só tinha considerado as informações do post inicial :D
    • BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Original de dumpassos
      Original de BlackMeteor
      Original de dumpassos
      Ahh mas eu só tinha considerado as informações do post inicial :D
      Pois é, eu também só fui me lembrar disso agora! lol
      :D :D :D
    • tbarbosa81
      tbarbosa81
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2011 Posts: 307
      para mim, ele ate podia ter o nuts ou n ter nada.
      a info q tens dele sao so de 81 maos, por isso n quer dizer nada.

e esses gajos de nl2 gostam mt de dar call á c bet, e ele pode simplesmente ter apostado no river com qualquer par na mao, ou pior, devido a tu nao teres cbetado no turn e teres demonstrado fraqueza.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      É melhor dar cbet no turn, a sua mão ainda está bem e vc consegue extrair de Jx, dando check vai dar freecards pro vilão.

Como jogado eu dou call river, esse vilão nem sempre aposta pior no river, mas temos só 80 mãos dele, não dá pra foldar uma mão decente sem reads.