AJs early game

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      [11/11]
      ##########################################
      PokerStars Game 91069727454 / Tournament
      Table 661147961 1 -
      Blinds : 15/30
      ##########################################

8 players
      [SB] coltrain1986 (1480)
      [BB] Enderli (1530)
      [1] HERO (1465)
      [2] postrach666 (1735)
      [3] ChrisVti (1440)
      [4] IustitiaXIII (1455)
      [5] PokerPap1860 (1510)
      [But] omon01 (1445)

HERO J A Initial Pot: 45

HERO raises to 105
      postrach666 is All in
      ChrisVti folds
      IustitiaXIII folds
      PokerPap1860 folds
      omon01 folds
      coltrain1986 folds
      Enderli folds
      HERO is All in

eu sei que tou a ser donk a jogar assim, mas a questão é que o vilao em causa também é, por isso a jogada tornasse lucrativa no meu ponto de vista

10 hands, ele fez 2 all ins desapropriados e sem nexo algum (ex: raise para 90 e ele all in), pagou 2 raises standart, e o resto das maos foi de limp call...

quando ele vai all in geralmente representa forca é verdade, mas sera que ele sabe quais sao as maos que representam forca? Não me admirava nada que ele tivesse pp, figuras, Ax, KJ+, QJ. Concordam??

Já nem falo de perder valor a jogar assim com AA e KK pq prontos, para ele isso nao existe lool
  • 3 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Para começar AJs é fold pre-flop UTG nesse nivel.

Em relação ao call... Se ele deu limp/call em 6 mãos, apenas call em 2 mãos e all-in directo em 2 mãos então jogou 8 em 10 mãos de forma passiva. Ainda por cima não me parece que tenhas visto as mãos com que fez all-in, por isso tudo indica que tem uma mão forte. Não necessariamente uma premium hand, mas uma mão decente.

Não me parece que tenhas informação suficiente para fazer o call. Se for um 9-man é um fold bastante fácil, se for um 45+man continuo a não gostar, no minimo queria ter AQs AKo para dar aqui call.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Desculpa masfe, são 45 man...

AJs fold pre flop? eu faco a AJo UTG :)

Sim de facto o fold era a melhor opçao e é pena pq eu sei que o devia ter feito
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Bascoal
      Desculpa masfe, são 45 man...

AJs fold pre flop? eu faco a AJo UTG :)

Sim de facto o fold era a melhor opçao e é pena pq eu sei que o devia ter feito
      Tirando AK não dou grande valor a Ax em EP e até em MP nos primeiros níveis. São boas mãos para ganhar blinds, mas não estou interessado em blinds neste momento.

AQs faço, AQo geralmente faço fold também.