Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 - decisão no turn com 2 pares

• Flaviof
      Flaviof
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2009 Posts: 624
      PokerStars - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players

MP: $6.42
      CO: $4.01
      BTN: $2.00
      SB: $0.73
      Hero (BB): $2.00
      UTG: $2.69

SB posts SB $0.01, Hero posts BB $0.02

Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has K:diamond: Q:club:

fold, fold, CO raises to $0.04, fold, fold, Hero calls $0.02

Flop: ($0.09, 2 players) K:club: 5:club: 7:heart:
      Hero checks, CO bets $0.08, Hero calls $0.08

Turn: ($0.25, 2 players) Q:spade:
      Hero checks, CO bets $0.24, Hero raises to $0.62, CO raises to $3.89 and is all-in, Hero calls $1.26 and is all-in

Vilão com 55 mãos e não tinha nenhuma nota.
      Vpip: 11
      PFR: 9

No pre-flop dei apenas call. Deveria ter feito raise?
      Qual a melhor coisa a fazer no turn contra este vilão aparentemente tight?
  • 4 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      0,04 nao é raise que se apresente, eu subia logo isso preflop.
      flop idem

raise flop essa bet ridicula dele, bet flop, bet turn, shove river
    • Flaviof
      Flaviof
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2009 Posts: 624
      Na stars farto de levar estes raises da treta :\
      Tenho de melhorar esta parte, pois muitas vezes fico na dúvida sobre o que fazer.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Esses opens de 2bb eu 3beto por valor com KJ+, AJ+, 99+ (isso OOP), costumo mandar 8bb na 3bet nesse caso. IP eu alargo pouca coisa o range pra AT+, KT+, QJ, 88+, e nesse caso mando 7bb.

No turn eu mandaria um raise pra $0.75. No entanto, quando ele 3beta é um spot chato...porque o range dele de valor é KQ/77/55 então nosso call passa a ser um call pra, na melhor das hipóteses, splitar (o que não é bom).
      Por ser NL2 eu ainda daria call no turn porque existe a possibilidade dele ter um AK ou AA que não sabe o que fazer...mas ainda assim penso que boa parte das vezes será 55/77 até pelo valor do raise pre e bet sizes de pot flop/turn.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Concordo com o post do Bcross.
      No turn tens que atolar. Na NL2 o vilão não vai largar AK/AA aí, e depois ainda tem alguns combos de flip.
      São poucas mãos para dizer se é tight. Não é incomum eu estar com stats desse género em tão poucas mãos.