Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 10 - AQoff na Big Blind contra eraise do button

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.658
      Neste caso ...fiz tri-bet standart ..e ele pagou ...tentei depois comprar aquele 10 no flop ....mas ele fez-me re-raise ...e mais uma vez tive que largar .

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $3.23 (32.3 bb)
      BTN: $11.30 (113 bb)
      SB: $17.24 (172.4 bb)
      Hero (BB): $22.14 (221.4 bb)

Preflop: Hero is BB with Q A
      CO folds, BTN raises to $0.30, SB folds, Hero raises to $0.93, BTN calls $0.63

Flop: ($1.91) T 8 4 (2 players)
      Hero bets $1.15, BTN raises to $2.30, Hero folds

Results:
      $4.21 pot ($0.19 rake)
      Final Board: T 8 4
      BTN mucked and won $4.02 ($1.94 net)
      Hero mucked Q A and lost (-$2.08 net)

Noto que tem sido bem difícíl jogar OOP em potes tri-betados por mim ...quando nao acerto nada no flop ......eu bem tento induzir ..mas eles nem fazem call ...fazem mesmo re-raise .

Talvez a melhor linha nestas situaçoes seja o check/call em vez do bet/fold nao acham ?
  • 1 resposta
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Mais uma vez 3betaria para 1.10$.

Neste caso gosto da cbet sim, temos overcards e temos FE. Mas a nossa mão é frágil de mais para tentar o c/c e arrastar para shodown.

Temos que estar atentos aos nossos adversários para poder dar alguma informação sobre eles.

Ele é donkey? É regular? Loose? Tight? Já fez limps? Já o tinhas visto ser agressivo?

Informação é tudo no poker e nestas mãos que colocaste não escreveste uma linha sobre os adversários. Atenção nas mesas é muito importante :)