Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 AQo x miniraise PF

• Eldacar1
      Eldacar1
      Bronze
      Inscrição: 11-26-2012 Posts: 28
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
      MP1:
      $0.78
      MP2:
      $0.63
      MP3:
      $2.00
      CO (Hero):
      $2.75
      BU:
      $3.13
      SB:
      $1.00
      BB:
      $0.88

Preflop: Hero is CO with Q, A.
      3 folds, Hero raises to $0.08, BU raises to $0.14, 2 folds, Hero calls $0.06.

Flop: ($0.31) Q, K, 3 (2 players)
      Hero checks, BU checks.

Turn: ($0.31) J (2 players)
      Hero ???

Devo apostar ou continuo com check?
  • 3 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Eu daria c/c turn.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Olá Eldacar1,

A tua mão é de full ring (FR, 9 jogadores) e não de SH (short handed, 6 jogadores). O local certo para colocar a tua mão para avaliação é aqui

Vou pedir para um moderador mover esta mão para lá.

A melhor das sortes nas mesas!

A minha "especialidade" não é full ring portanto vou abster-me de dar opinião e deixar o avaliador Cozaro comentar e ajudar-te da melhor forma possível.

De qualquer forma eu queria deixar a dica que é muito importante estarmos atentos aos nossos adversários para usarmos essa informação em nosso favor. Por exemplo, seria extremamente importante saber se o nosso adversário já tinha feito mini3bet antes, se já tinha feito limps, se te pareceu ser agressivo ou passivo, etc.

Cumprimentos
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      É melhor sair apostando turn depois do vilão ser passivo no flop. Não temos certeza que ele vai apostar e não queremos dar uma free card pra ele, por isso aposto 2/3 do pot no turn.