NL 10 T8s - straight menor o que fazer turn, river?

• camotacastro
      camotacastro
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2007 Posts: 25
      VPIP/PFR/AFq/(Hands)
      Vilão: 34/13/52/(47)

Achei que ele teria uma trinca, straight maior ou dois pares no turn que no river tornou-se full house 90% e puro blefe ou mão pior 10%, o board estava carregado de high cards, draws. Não acredito que ele blefe tanto neste spot. O que vocês acham?
      Paguei no turn porque ainda tinha mãos piores que a minha aplicando uma 3bet, mas no river o range dele ficou menor em termos de mãos piores e maior em termos de mão que agora me batem. Achei que minha mão ficou fraca demais para call allin. As vezes acredito que uma 3bet no turn seria melhor, porque poderia cair mais uma carta para flush ou para straight ou dobrar uma carta e desacelerar a ação no river, que foi o que ocorreu!

PokerStars - $0.10 NL (9 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

MP: $26.05
      Hero (CO): $12.31
      BTN: $11.18

SB: $10.00
      BB: $9.03
      UTG: $10.00

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has 8:spade: T:spade:

fold, fold, Hero raises to $0.30, BTN calls $0.30, fold, fold

Flop: ($0.75, 2 players) J:diamond: 3:spade: Q:club:
      Hero bets $0.36, BTN calls $0.36

Turn: ($1.47, 2 players) 9:club:
      Hero bets $0.98, BTN raises to $2.46,
      Hero?

Hero calls $1.48

River: ($6.39, 2 players) 9:diamond:
      Hero checks, BTN bets $8.06 and is all-in, fold

BTN wins $6.10
  • 6 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Eu achei marginal abrir esse 8T, ainda mais com esse cara a sua esquerda.

No flop você cbeta menos que metade do pote, praticamente sem gerar fold equity.

No turn eu já atolaria pois na minha opinião ele só raisa aí com 2pares+ e com essas mãos ele não vai largar caso você faça a 3bet. Se você apenas paga e vem um T ou K no river, pode cortar a ação dele e só fazendo ele betar nuts.

O range dele no turn na minha opnião:

Board: J:diamond: 3:spade: Q:club:  9:club:
             Equity  Vencer  Empate
      MP2    53.29%  51.88%   1.41% { Ts8s }
      MP3    46.71%  45.30%   1.41% { 99, KTs, QJs, Q9s, J9s, KTo, QJo }

Eu fui generoso e tirei J9o e Q9o, mãos que são até possíveis no range dele. Se eu colocar essas mãos você fica com quase 65%.

No river como jogado é fold. Contra esse mesmo range nesse river, você está bem atrás.
    • Eldacar1
      Eldacar1
      Bronze
      Inscrição: 11-26-2012 Posts: 28
      Cbet menos da metade do pot não fica muito na cara que é bluff? Já que para extrair valor normalmente se aposta alto.
    • camotacastro
      camotacastro
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2007 Posts: 25
      Original de dumpassos

Eu fui generoso e tirei J9o e Q9o, mãos que são até possíveis no range dele.

Acho que colocar essas mãos no range dele é fundamental, bate muito com o range dele!
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      std pre flop T8s
      turn é re raise all in, vais foldar 2º nuts contra um 34/13? eu não foldaria ai, 3bet all in turn! se ele tem KT parabéns, mas tem mts maos que ele faz isso ai!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Qft pro dumpassos!

O preflop eu acho ok, a não ser se o vilão for muito chato e der muita 3bet, ou raise na cbet, ai é melhor fold msm.

Do resto concordo 100%.
    • tbarbosa81
      tbarbosa81
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2011 Posts: 307
      Original de franciscomartinssantos
      std pre flop T8s
      turn é re raise all in, vais foldar 2º nuts contra um 34/13? eu não foldaria ai, 3bet all in turn! se ele tem KT parabéns, mas tem mts maos que ele faz isso ai!

é mm isso, ás tantas até tem pois quase viu de borla o turn, embora eu se tivesse K10 eu faria reraise no flop.