NL5 - KK decisão river vs TAG

• ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Tenho apenas 100 e poucas mãos mas o vilão 13/11 aparenta ser bom jogador.

Pra mim o range de call dele nessa 3bet seria algo entre 88-JJ e ATs-AK. Fiz o check no turn pra deixar bluffs na mão dele. O que seria melhor fazer no river??

PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 3

BTN: $14.58
      Hero (SB): $12.05
      BB: $0.94
      UTG: $5.07
      MP: $8.67
      CO: $5.00

Hero posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: ($0.07) Hero has K:club: K:spade:

fold, fold, fold, BTN raises to $0.15, Hero raises to $0.45, fold, BTN calls $0.30

Flop: ($0.95, 2 players) J:diamond: 9:heart: J:spade:
      Hero bets $0.60, BTN calls $0.60

Turn: ($2.15, 2 players) 4:diamond:
      Hero checks, BTN bets $1.20, Hero calls $1.20

River: ($4.55, 2 players) 2:club:
      Hero checks, BTN bets $2.95, Hero ??
  • 10 respostas
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      PF prefiro 0.55/0.60 , acho isso demasiado baixo reparei agora que a mesa é de nl5 mas vocês os dois estão deep, torna-se mais um fator para aumentar o seu size. Mude o range do vilão para qualquer par de mão, visto que tem mais que odds para o fazer, e outras mãos como suited connectors.

O size de aposta no flop que usaste, era o que eu usava se estivesse em bluff/semi bluff. Tem straight draw para extrair, over cards, TT, 9x uma grande quantidade dado o range de call dele. (0.80/0.90)

Turn, todas as cartas que tinha para cobrar continua a ter, logo 2º Barril (75/90% pot)

River 3º barril mas um size entre 2/2.5. (indeciso no que faria) Não sei se quando somos pagos no river não será quase sempre por melhor, poucas vezes ele vai apostar river neste tipo de spot em bluff caso deias check.

O facto de ser um jogador tight quer dizer que no flop não vai pagar com tanto lixo assim, e por isso o que para ele era uma mão boa no flop, ela continua a ser no turn e até no river.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de HelSei
      PF prefiro 0.55/0.60 , acho isso demasiado baixo reparei agora que a mesa é de nl5 mas vocês os dois estão deep, torna-se mais um fator para aumentar o seu size. Mude o range do vilão para qualquer par de mão, visto que tem mais que odds para o fazer, e outras mãos como suited connectors.

O size de aposta no flop que usaste, era o que eu usava se estivesse em bluff/semi bluff. Tem straight draw para extrair, over cards, TT, 9x uma grande quantidade dado o range de call dele. (0.80/0.90)

Turn, todas as cartas que tinha para cobrar continua a ter, logo 2º Barril (75/90% pot)

River 3º barril mas um size entre 2/2.5. (indeciso no que faria) Não sei se quando somos pagos no river não será quase sempre por melhor, poucas vezes ele vai apostar river neste tipo de spot em bluff caso deias check.

O facto de ser um jogador tight quer dizer que no flop não vai pagar com tanto lixo assim, e por isso o que para ele era uma mão boa no flop, ela continua a ser no turn e até no river.
      Turn no caso seria um B/F?? E quanto ao size ,valeu a dica!! Mudei pro BSS tem pouco tempo e ainda não to tão familiarizado com os bet sizes..
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      no turn eu betaria e foldaria para um raise. nunca um jogador 13/11 é um jogador bom, nem de longe.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      sim bet/fold turn.

Sim concordo 13/11 é rocha mesmo
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      se deres check\check vais perder a mao pq ele é uma pedra e nunca bluffa e ele se tem maos de value de call na 3bet tem SV que nao precisa de betar , só se for mto mto mauzinho.
      se betas podes ir de b\f b\f, fica bem mais interessante.
      no river julgo que é um c\f bem tranquilo, sendo ele uma pedra.Mesmo esse bordo tando assim (pouco provavel ter quads).

mas a info do vilao é pouca para falar da mao.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Olá ovatsuG21, bem vindo ao fórum de avaliação BSS,

Quando estamos assim tão deep (~220bbs) é muito importante aumentarmos os nossos sizes. A 3bet pré flop fora de posição (OOP) deve ser para 3,5x-4x a aposta do vilão. Como neste caso estamos deep eu não faria a 3bet para menos de 0.60$-0.70$.

Flop bem jogado, vilão ainda paga com TT, QQ e evantualmente undepairs tipo 77-88.

Turn eu preferiria betar de novo com o intuito de ir para 3 streets de valor com o meu KK. Caso achemos que a nossa mão não tem valor o suficiente para betar 3 vezes podemos então optar por outras linhas. Uma delas será o c/c turn para deixar ele betar mãos fracas com que deu float.

River ficamos um pouco em guessing game, 100 mãos de amostra dizem-nos muito pouco sobre as tendências do vilão. Visto termos demonstrado fraqueza com o c/c turn eu sinceramente acabo por dar call river também.

Mas acaba por ir de encontro ao que falei, acabamos por meter 3 apostas no pot na mesma mas deixamos o vilão controlar o pot. O melhor mesmo seria ir de b/f as 3 streets.

Cumprimentos,

double2
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      axu k como jogado so pode ser c\f no river, o que o vilao vai betar?
      so se for tipo 83o tudo o resto de value da check
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de jukitas
      Sim, seria para apanhar bluffs, difícil ele betar pior por value (talvez QQ). Não te esqueças que entramos de c/c turn e estamos perante um vilão que não conhecemos bem. Mas concordo que é close.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de double2
      Original de jukitas
      Sim, seria para apanhar bluffs, difícil ele betar pior por value (talvez QQ). Não te esqueças que entramos de c/c turn e estamos perante um vilão que não conhecemos bem. Mas concordo que é close.
      Acabei fazendo o fold river depois de usar quase toda time bank. Eu me perdi no check turn, pelo que entendi além de extrair mais o bet turn facilitaria a minha decisão no caso se eu tomasse um raise.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de ovatsuG21
      Original de double2
      Original de jukitas
      Acabei fazendo o fold river depois de usar quase toda time bank. Eu me perdi no check turn, pelo que entendi além de extrair mais o bet turn facilitaria a minha decisão no caso se eu tomasse um raise.
      Exacto, era um bet/fold claro.