que esperto lool

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      até eu me ri com esta mao a fazer um full house queres ver que cola? ahahahah

estes miserros erros tao me a custar muito $ tenho que acertar o passo

va vejam la este bluff fail que nem tem sentido ou tem
      e sim é FT tamos 3handed -.-'

[115/115]
      ##########################################
      PokerStars Game 90697332998 / Tournament
      Table 657525050 5 -
      Blinds : 800/1600 - Ante 75.0
      ##########################################

3 players
      [SB] morph3u1 (20287)
      [BB] Meia d'Leite (20259)
      [But] ArturBardini (26954)

Meia d'Leite 9 K Initial Pot: 2625

ArturBardini raises to 3200
      morph3u1 folds
      Meia d'Leite calls 1600
      ### FLOP ### 2 2 4 Pot: 7425
      Meia d'Leite checks
      ArturBardini checks
      ### TURN ### 4 Pot: 7425
      Meia d'Leite checks
      ArturBardini bets 3200
      Meia d'Leite calls 3200
      ### RIVER ### 6 Pot: 13825
      Meia d'Leite is All in
      ArturBardini calls 13784
      Meia d'Leite shows 9 K
      ArturBardini shows 7 A
      ArturBardini wins 41393 from the main pot with Two pairs, fours and twos
  • 5 respostas
    • igorferrreira
      igorferrreira
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2011 Posts: 1.385
      foi por valor hahaha
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Original de igorferrreira
      foi por valor hahaha
      foi mesmo, ate podia ter overpairs tipo 55 ou 66, so dei call na bb logo posso ter qq cartas mas pronto ja nao faco mais bluffs estupidos destes
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      O 1º erro foi no pre-flop. Não temos stack para estar a dar call fora de posição. Se achamos que ele está forte, devemos fazer all-in, se bem que por norma sem leituras faço fold.

flop: ok

turn/river: check/fold. A única razão para fazer a jogada que fizeste no turn é fazer esse bluff no river. Se gosto? não odeio, é uma jogada que coloca bastante pressão no adversário e a range dele vai incluir poucos PP's e full houses. O unico problema é mesmo o Ax, mas alguns jogadores foldam ai Ax.

Acho que foi 1 jogada interessante. Check/fold é mais seguro e a minha jogada preferida, e o call pre-flop foi mau, mas não deixa de ser 1 bluff interessante.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Original de masfe
      O 1º erro foi no pre-flop. Não temos stack para estar a dar call fora de posição. Se achamos que ele está forte, devemos fazer all-in, se bem que por norma sem leituras faço fold.

flop: ok

turn/river: check/fold. A única razão para fazer a jogada que fizeste no turn é fazer esse bluff no river. Se gosto? não odeio, é uma jogada que coloca bastante pressão no adversário e a range dele vai incluir poucos PP's e full houses. O unico problema é mesmo o Ax, mas alguns jogadores foldam ai Ax.

Acho que foi 1 jogada interessante. Check/fold é mais seguro e a minha jogada preferida, e o call pre-flop foi mau, mas não deixa de ser 1 bluff interessante.
      Mas neste caso ou em qq utro em ITM, não devo jogar por +$EV ? Neste caso tou a fazer bluff para +fichas

Tambem não acho horrivel apesar de ser uma jogada 'razoavel' visto as fichas que o pote já tem, só achei engracado :)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      É assim, estão 3 jogadores com stacks similares. Portanto de certa forma a decisão +$EV acaba por ser aquela que te der mais fichas. Se me coloco nessa situação (que devias ter evitado pre-flop), deves-te concentrar na melhor jogada não pensando muito no $EV.