Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl5 Sh - QQ- Deep

• Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      CO: 14/8 com 20% de fold pra 3b e 69% de fold pra cbet em 500 mãos
      Notas : -OL UTG ATo
      - cc nut flush + ovcards - lead turn flush - bet pouco menos de 1/2 pote river por valor

BU :26/23 com 3B de 4 , cbet flop 60 e cbet turn 0 em 100 mãos , não tinha notas dele

Estavamos deep, o pote era multiway e não tinha grande informação do BU.

Questões:

- Tendo em conta que estou OOP, estou deep com o BU, é ok dar apenas call com QQ, certo?

- Nesse flop, cabe um cr ou é preferivel ir de cc, "sabendo" que o CO vai ser honesto quanto ao fold pra cbet e que o BU também será honesto no cbet turn?

- Turn não há muito que fazer depois de termos ido de cc flop, ne?

- River, é melhor liderarmos ou dar novo check pra induzir um bluf com o range de bluf do BU que no entanto já deu cbh turn?

Full Tilt, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $5.71 (114.2 bb)
      BTN: $8.61 (172.2 bb)
      SB: $5.27 (105.4 bb)
      Hero (BB): $11.82 (236.4 bb)
      MP: $8.53 (170.6 bb)

Preflop: Hero is BB with Q Q
      MP folds, CO raises to $0.15, BTN raises to $0.50, SB folds, Hero calls $0.45, CO calls $0.35

Flop: ($1.52) 2 J 8 (3 players)
      Hero checks, CO checks, BTN bets $0.80, Hero calls $0.80, CO folds

Turn: ($3.12) 4 (2 players)
      Hero checks, BTN checks

River: ($3.12) 6 (2 players)
      [color=red]Hero???
  • 3 respostas
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      prefiro 4 bet PF, para o CO não jogar por set.

Flop o btn tem 60 % de cbet em 100 mãos, a jogada é contra dois, não é grande board para cbetar, então prefiro sair em donk bet e extrair logo de draws/mãos piores.
      Como jogaste, acho que não deves ir de check/call, mas sim mais de check/raise, visto que tem alguns draws na mesa e assim cobrareste disso.

River da forma como jogaste, tens que apostar visto que ele falhou tudo, e rezas para que pague com par de mão ou Jx
    • Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      Original de HelSei
      prefiro 4 bet PF, para o CO não jogar por set.
      Eu prefiro dar call. Não me agrada dar 4B com uma mão com tanto valor pos flop , uma vez que levando 5B do BU provavelmente largo a minha mão.

Flop o btn tem 60 % de cbet em 100 mãos, a jogada é contra dois, não é grande board para cbetar, então prefiro sair em donk bet e extrair logo de draws/mãos piores.
      Como jogaste, acho que não deves ir de check/call, mas sim mais de check/raise, visto que tem alguns draws na mesa e assim cobrareste disso.
      Bem, com uma stat de 60% de cbet ele vai continuar a cbetar com muita coisa e o CO(de quem tenho mais informação) vai ser muito honesto no flop.
      Sim, minha questão é mesmo entre cc ou cr e acho que faz sentido ir de cr.
      As vezes sou um cagão e não quero inflacionar um pote manhoso OOP. :coolface:

River da forma como jogaste, tens que apostar visto que ele falhou tudo, e rezas para que pague com par de mão ou Jx
      A questão é essa, se ele falhou tudo vamos facilitar a vida dele dando bet.
      Se dermos check, damos a possibilidade dele tentar blefar mãos sem SD value ai.
      Jx não faz sentido, ele betava novamente turn.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Achei bem jogado o pré-flop. Com a 4bet vamo-nos isolar contra QQ+/AK.
      No flop c/r é overplay. Esperam que ele pague com o quê pior?! AJ os vilões normalmente não 3betam aí, e no flop acho difícil ele continuar porque toda a nossa jogada representa força.
      Bet 2/3 no river para representar busted draw e esperar que ele faça hero call com pior.