Duvida Mao Stud H/L

  • 7 respostas
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      Não.

      O low se le pela seguinte maneira, Maior Carta sua pela do seu adversário, no seu caso era um 8 no caso dele era um 7 então ele leva. Se por exemplo fosse :
      A,2,3,5,7.

      Contra :

      A,3,4,5,7.

      voce levaria, pois a maior carta de ambos sao iguais, entao vamos para a segunda que tambem sao iguais (5), entao olha-se a proxima e voce levaria vantagem 3 contra um 4.

      Não sou muito bom explicando mas espero que tenha entendido.

      ;)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      vi 1 video onde falavam de ler as maos de stud h/l, havia 1 truque que era:

      -> Ler a mão do fim po inicio.


      No caso de dúvida faz assim:

      A,2,3,5,7 = 7542A
      A,3,4,5,7 = 7543A

      75421 < 75431


      ou no teu caso:

      A,2,3,5,8= 8532A
      A,3,4,5,7= 7543A

      85321 > 7543A

      A menor ganha sempre
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de rodrigoww2
      perdi uma mao hj com :

      A,2,3,5,8.

      Contra :

      A,3,4,5,7.

      Eu nao deveria ter ganho a mao low ?
      veja a coisa assim: o A aqui só conta como low card, e o valor high da sua mão é melhor que o do adversário (85xxx vs 75xxx), então subsequentemente, o valor low tem de ser pior. Se assim não fosse, numa partida HU vc ganharia tanto hi como lo apesar de não ter nenhuma mão feita... isso não faz sentido. (acho eu...)
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      Original de Bakano
      Original de rodrigoww2
      perdi uma mao hj com :

      A,2,3,5,8.

      Contra :

      A,3,4,5,7.

      Eu nao deveria ter ganho a mao low ?
      veja a coisa assim: o A aqui só conta como low card, e o valor high da sua mão é melhor que o do adversário (85xxx vs 75xxx), então subsequentemente, o valor low tem de ser pior. Se assim não fosse, numa partida HU vc ganharia tanto hi como lo apesar de não ter nenhuma mão feita... isso não faz sentido. (acho eu...)
      Bakano nao penso bem assim :P

      o adversario dele pode muito bem ter ganho Hi com Flush e/ou pares (stud sao 8 cartas que recebemos)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de Xapolim
      Original de Bakano
      Original de rodrigoww2
      perdi uma mao hj com :

      A,2,3,5,8.

      Contra :

      A,3,4,5,7.

      Eu nao deveria ter ganho a mao low ?
      veja a coisa assim: o A aqui só conta como low card, e o valor high da sua mão é melhor que o do adversário (85xxx vs 75xxx), então subsequentemente, o valor low tem de ser pior. Se assim não fosse, numa partida HU vc ganharia tanto hi como lo apesar de não ter nenhuma mão feita... isso não faz sentido. (acho eu...)
      Bakano nao penso bem assim :P

      o adversario dele pode muito bem ter ganho Hi com Flush e/ou pares (stud sao 8 cartas que recebemos)

      daí o comentário "apesar de não ter nenhuma mão feita"... nem precisa de outras cartas se a melhor mão lo for toda do mesmo naipe. Ah e se bem me lembro no stud recebe 3 fechadas e 4 abertas no final = 7 cartas :P

      Mas admito que a minha explicação não foia a melhor.
    • Chopps
      Chopps
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 2.448
      Acho q entrar num jogo sem saber as regras corretamente nao eh uma boa ideia...
      Se for playmoney ou freeroll ainda eh aceitavel :)
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      iuawehiueh

      sim bakano 7 cartas me enganei :tongue: