Mais Um AK isso é um Hero Call ? ^^

• maninhomr
      maninhomr
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2011 Posts: 136
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
      CO (Hero):
      $3.25
      BU:
      $5.00
      SB:
      $5.05
      BB:
      $1.02

Preflop: Hero is CO with A, K.
      Hero raises to $0.08, BU folds, SB calls $0.07, BB folds.

Flop: ($0.18) T, T, 6 (2 players)
      SB bets $0.06, Hero calls $0.06.

até aqui sei la pra mim pelo menos tudo certo dei call. pra ver o que ele ia fazer no turn sabendo tambem que se ele nâo tivesse acertado nada ele iria dar check como aconteceu ^^,só não 3-betei ele com medo de ele me dar uma volta e eu ter que largar...

Turn: ($0.3) 2 (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.22, SB raises to $0.44, Hero calls $0.22.

aqui depois da 3-tribet dele é que eu me perdi dai sei la paguei porque foi um mini -reraise ^^ lol nâo me deu medo não..... :D Se ele tivesse o T ele nâo ia da mini-reraise né ? eu acho :facepalm: :D ... segue a mâo...

River: ($1.18) Q (2 players)
      SB bets $0.24, Hero calls $0.24.

essa bet dele achei muito fraca tava pensando em dar fold dai abri o replayer da pokerstar e vi umas mâos que ele tinha jogado antes e só tinha lixo foi pego bleffando umas 2 vezes dai decidi dar call chorando :facepalm: :facepalm: .. mais foi mais pelo fato do tamanho da aposta dele se ele tivesse apostado mais éra insta-fold ^^ :D

Final Pot: $1.66.

Results follow:

Hero shows a pair of tens(A K).
      SB shows a pair of tens(9 A).

aqui aquela sensaçâo :challenge te peguei loko danço nunca mais tente isso comigo :D :D :D :D
      Hero wins with a pair of tens(A K).

cara concerteza minha linha de pensamento se é que foi :facepalm: :D :D :D :D ,,,,,foi muito fora eu sei :f_mad: :f_mad: mais ai é que ta a minha duvida como vcs pensariam nessa jogado? ...sei la ja dariam fold no check raise ? sei la ^^ se tiver como fazer como eu fiz ai em cima mostrando a linha de pensamento de vcs agradeço iria me ajudar muito saber como vcs pensam em cada jogada abrass.
  • 2 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      <
      <
      check turn tens SV e apanhas bluffs no river
      a bet nao serve proposito quase nennhum a n ser proteger contra mto poucos outs
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Olá maninhomr,

Flop tanto o call como o raise me parecem okay, acredito que tenhamos a melhor mão uma boa parte das vezes. Provavelmente eu preferiria o raise até porque a aposta do adversário foi muito baixa.

Turn não vale a pena betar, se reparares nenhuma mão melhor que a nossa vai foldar para uma bet nossa e dificilmente uma mão pior irá pagar, ou seja, não estamos a value betar nem estamos a bluffar. Eu daria check behind turn e call any river.

Como jogado, betando turn e levando esse mini raise eu simplesmente foldaria.