Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl5 SH - A5s - river call/fold?

• Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      Vilão desconhecido.

Full Tilt, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $5.17 (103.4 bb)
      CO: $7.01 (140.2 bb)
      BTN: $5 (100 bb)
      SB: $5.06 (101.2 bb)
      Hero (BB): $5 (100 bb)

Preflop: Hero is BB with A 5
      MP raises to $0.15, 2 folds, SB calls $0.13, Hero calls $0.10

Flop: ($0.45) Q J 3 (3 players)
      SB checks, Hero checks, MP checks

Turn: ($0.45) A (3 players)
      SB checks, Hero checks, MP checks

River: ($0.45) 4 (3 players)
      SB bets $0.25, Hero ???

Turn: revendo uma 2ª vez esta mão julgo que o turn seja mesmo melhor ir apenas de C/C porque não fazemos foldar nenhum A melhor, temos SD value e ainda podemos melhorar a nossa mão.

No river tenho duvidas, acho que apenas 2 pares + ou bluf fazem sentido no range dele, caso contrário não vejo o que o vilão esta valuebetando ai. No entanto não ganhamos de nenhum A que não A2.

Fold river ?
  • 2 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Mas a questão é que a bet turn não vai ser paga apenas por Ax, mas por segundos pares e FD no mínimo. Se eu beto e sou pago, vou de chb river e perco pouco pra Ax, mas ganho o justo dos draws que, além de tudo, podem nos blefar no river e nos deixar em guessing game quanto a pagar ou não, que foi justamente o caso.

Como jogado, eu pago: você tem que pegar bem poucos draws perdidos pro seu call ser bom.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      O call pré flop não é standard, só o daria se um dos adversários fosse fish, caso contrário não.

Flop entraria de donkbet, MP não vai cbetar por bluff contra dois e assim puxamos a agressividade do pot para nós e geramos FE.

Turn betaria, claro que somos pagos por Ax melhor, mas somos pagos também por draws ou algum Qx. Fora que temos bons outs contra Ax.