3.5 $ 4 jogadores heads up

• 4 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      falta informaçao do vilao mas vamos la

readless pre é call bem standard. se vilao foldar pouco pa 3bet podes expandir o range de value e incluir K9o porq vilao nao folda maos tipo 97o J8s 45s etc.

post flop tipicamente é c/c- porque? o valor a tirar é marginal, e se tomamos 3bet sem info é nojento e temos que adivinhar por um pote enorme

quando éq o check raise é bom? contra viloes loose passive- prq? extraimos de mt pior porq largam pouco e se tomamos 3bet nao ha decisao dificil ja que so fará isso com melhor e foldamos pa 3bet, sendo mais que compensados pelas inumeras vezes que vilao paga com pior

o teu size é mt grande como disse readless o valor a tirar é thin, e se tomas 3bet investiste demasiado e fica ainda pior o spot.

turn a bet é mt boa- atençao que se vilao tivesse uma mao melhor neste board molhado ou tinha atolado flop ou entao certamente turn pa proteger de draws( isto verifica-se 99% das vezes praticamente) , entao sobra Kx piores talvez um KT KJ as vezes que perdes, 2nd pairs, eventualmente 3rd pairs nao sabemos e mts mts draws

entao river a decisao é se vamos shipar por value ou se é preferivel induzir bluffs de draws falhados. se vilao nao tiver um WTSD alto mas for agro c/c é mt melhor, ja que n paga com pior mtas vezes mas bluffa todos os draws falhados

se for passivo mas WTSD alto shove é mt melhor ja que nao bluffa os draws falhados

o bet size nao retires mta informaçao sem reads

vilao pode pensar duas coisas por value ou bluff

por value: tenho a melhor mao quero jogar pote grande ou// tenho a melhor mao nao queroque ele folde entao beto baixo pa ele nao largar

por bluff- tenho nada vou apostar grande pa parecer forte// nao tenho nada mas tenho medo de perder mt se ele pagar entao vou bluffar pequeno

nao ha forma de saber, so vendo eq da pa tirar as conclusoes, aí odds mt boas maos que te ganham tirando KT e eventualmente KJ atolam ou flop ou turn, e ha mts draws falhados, easy call
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      woooow este é definitivamente a melhor avaliação de mão que tive até hoje !

Eu river bem pensei pelas odds que certamente teria que ter tomado o call, essa avaliação que dás no turn é de facto fantástico obrigado
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de HelSei
      woooow este é definitivamente a melhor avaliação de mão que tive até hoje !

Eu river bem pensei pelas odds que certamente teria que ter tomado o call, essa avaliação que dás no turn é de facto fantástico obrigado

:fdrink qualquer duvida adicional estas a vontade
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      o filipe já falou tudo.

PS: basicamente TP é uma mão que queremos criar um pote grande, mas não gigante, tpw meia stack para um TP sem ter um kicker ótimo, é um ótimo valor. isso é uma coisa que ando pensando ultimamente, no tamanho que quero o pote para o valor da minha mão. lógico que devemos sempre adaptar, dependendo do vilão. contra CS, TP queremos jogar tudo dentro. contra jgoador normal, meia stack é ótimo, contra weaktight, TP fica fraco, portanto, vamos jogar um pote beeem controlado.