Problemas em vencer microlimit...

• diman081188
      diman081188
      Bronze
      Inscrição: 08-25-2010 Posts: 240
      Bom dia a todos! Estou a escrever este tópico, pois tenho estado a grindar vários sits de 0,11$ 10-man na Betfair, e estava-me a dar bem...

Mas estes últimos tempos não tenho conseguido tirar valor deles...

Nas fases iniciais, enquanto estou deep, procuro jogar apenas as melhores mãos. Diria que o meu leque é algo como QQ+ e AQ+. Quando tenho uma destas mãos, tento sempre dobrar o stack (AQ+, somente se flopar top pair, caso contrário é fold).

Nas fases avançadas, tenho seguido as tabelas push or fold disponibilizadas aqui (e explorando um bocado o shove na SB quando estou na deadline), mas estou a perder buy-ins em vez de ganhar...! :rage:

Só nesta última sessão perdi 10 buy-ins, fazendo sessões de 4 mesas... :facepalm:

Aquilo que eu tenho visto dos adversários, eles também empatam muito tempo na mesa. Por exemplo, com blinds de 100/200 ainda estão 8 jogadores na mesa... Ou com 200/400 ainda estão 7 ou 6 jogadores.

Depois fica difícil jogar, porque um lembra-se de dar limp, ou algum maluco dá raise, e o meu push em posição transforma-se num fold.

Como hei de explicar... Basicamente há mesas onde eles empatam tanto tempo, até que a mesa inteira fica short e depois é o bingo total!

Assim fica difícil...!! :s_cry:

Alguém me pode dar dicas pf de como posso dar a volta a isto?

Obrigado
  • 4 respostas
    • GuilhermeMat
      GuilhermeMat
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2011 Posts: 616
      Vc disse que estás a jogar 4 mesas, é interessante vc diminuir o número de mesas que vc joga por vez pra poder analisar melhor os spots. 1 ou 2 mesas é o ideal. Se não tens tirado lucro com os pushs por que não muda a estratégia e dá só raise? isso é muito lucrativo quando tens ,por exemplo, um oponente nit na sua esquerda. Vou deixar abaixo um link de um vídeo do Lobo que me ajudou muito nessas questão de quando dar push e quando dar raise...

http://www.pokerstrategy.com/video/26420/

GL e Sucesso! posta aí se conseguir reverter essas situação!
    • diman081188
      diman081188
      Bronze
      Inscrição: 08-25-2010 Posts: 240
      Só consigo ver 4 minutos do vídeo... Sou bronze... :f_cry: Mas basicamente presumo que o raise/fold seja mais lucrativo contra oponentes tight e o shove contra looses, penso eu...
    • Brunsonnn
      Brunsonnn
      Básico
      Inscrição: 09-27-2012 Posts: 20
      Boa noite man.
      Sou grinder de sng 45man PokerStars, li seu texto e percebi que estás sofrendo para bater microlimite.
      Não vejo necessidade de diminuir numeros de mesas para ser lucrativo e fazer jogadas certas.
      jogo 40mesas simultanea e tenho roi altissimo.
      Você precisa apenas de paciencia e equilibrio.
      c quiser acompanhar minha sessão é so falar, faço um join.me para vc ver como jogo, passa seu skype no privado que a gente c fala.
      Segue print das sessões
      https://img838.imageshack.us/img838/3331/nicexf.jpg

Uploaded with ImageShack.us

http://www.youtube.com/watch?v=IakPhpLIPuQ

NOS VEMOS NAS MESAS.
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2010 Posts: 602
      Original de diman081188

Nas fases iniciais, enquanto estou deep, procuro jogar apenas as melhores mãos. Diria que o meu leque é algo como QQ+ e AQ+. Quando tenho uma destas mãos, tento sempre dobrar o stack (AQ+, somente se flopar top pair, caso contrário é fold).

Isso na minha opinião é tight em demasia, Bet/Fold fora de posição para alguem que tem um range de AQ+ tem de estar no arsenal; em posição, não podes dar Fold para todas as C-Bet quando não acertas o Flop...

Nas fases avançadas, tenho seguido as tabelas push or fold disponibilizadas aqui (e explorando um bocado o shove na SB quando estou na deadline), mas estou a perder buy-ins em vez de ganhar...! :rage:

Eu nos STT não sou muito fan de tabelas, acho que temos de nos adaptar muito ao adversário e não seguir um mesmo padrão para todos eles.

Aquilo que eu tenho visto dos adversários, eles também empatam muito tempo na mesa. Por exemplo, com blinds de 100/200 ainda estão 8 jogadores na mesa... Ou com 200/400 ainda estão 7 ou 6 jogadores.

Não conheço os SnG que jogas, nunca joguei nessa sala, mas pelo que vejo os níveis não devem ser muito diferentes da iPoker e também nunca me consegui adaptar bem a essa rede, as blinds dobram muito e não sobem de forma gradual como prefiro. Resumindo: não favorece o meu tipo de jogo e se notas em ti o mesmo problema, aconselho-te a mudares de sala. Já falei com jogadores lucrativos na Stars e Full Tilt que também nunca conseguiram ganhar dinheiro na iPoker.

Depois fica difícil jogar, porque um lembra-se de dar limp, ou algum maluco dá raise, e o meu push em posição transforma-se num fold.

Esse tipo de jogador de limp em High Blind Level só conheço dois tipos: os que seguram monstro ou que 90% das vezes largam para um Push. Se o vilão não estiver commited a minha opção é sempre dar Push com uma mão decente, se bater num monstro faço nota do jogador e estou prevenido para jogada semelhante dele no futuro.

Como hei de explicar... Basicamente há mesas onde eles empatam tanto tempo, até que a mesa inteira fica short e depois é o bingo total!

Que nível jogas, será bingo ou já bons conhecimentos de ICM?
      Não é normal jogadores fracos ficarem até tão longe nos STT a não ser que tenham grande stack desde o inicio, mas falas 6 ou 7 jogadores no nível 200/400 e isso diz que não pode haver grandes stacks, mas sim stacks muito semelhantes. Será por serem bons jogadores? Se sim, começa a fazer notas sobre os bons jogadores e foge das mesas onde os vejas registados. Tens de fazer table selection para teres o melhor Edge possivel.