Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 SH - AQs: 3bet de MSS

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      21/19
      10.4 3bet
      7.1% at BU vs CO
      61% fold vs 4bet
      78% cbet 3bet pot
      67% (24) fold cbet vs raise 3bet pot
      59% cbet turn 3bet pot
      14k hands

SB: 45/29
      15% 3bet
      22% sqz
      215 hands

BB tight reg

Hero fold 62% vs 3bet, 4% 4bet range

MP: $19.34 (77.4 bb)
      Hero (CO): $44.55 (178.2 bb)
      BTN: $12.17 (48.7 bb)
      SB: $13.85 (55.4 bb)
      BB: $18.37 (73.5 bb)
      UTG: $14.21 (56.8 bb)

Preflop: Hero is CO with Q:club: A:club:
      2 folds, Hero raises to $0.65, BTN raises to $1.50, 2 folds, Hero :evil:
  • 5 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Infelizmente acho que não conseguimos jogar isso lucrativamente dando call em 3bet oop contra MSS. Melhor shipar embora possa ser "perto de break even"
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Acho tanto o call quanto a 4bet boas opções. Lógico que eu escolheria um ou outro de acordo com o gameflow, mas pelas stats tendo a escolher o call: mesmo sendo um 3bet pot onde você não tem a vantagem da posição, você é compensado pelo seu range forte e por, mesmo estando oop, saber qual vai ser a ação do vilão no flop -- uma cbet. Fora que você ainda pode entrar de x/r em muitos flops com BD draw + overs.
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      4b/c
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de pinhero
      Acho tanto o call quanto a 4bet boas opções. Lógico que eu escolheria um ou outro de acordo com o gameflow, mas pelas stats tendo a escolher o call: mesmo sendo um 3bet pot onde você não tem a vantagem da posição, você é compensado pelo seu range forte e por, mesmo estando oop, saber qual vai ser a ação do vilão no flop -- uma cbet. Fora que você ainda pode entrar de x/r em muitos flops com BD draw + overs.
      Concordo com o pinheiro, gosto de jogar assim também.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de pinhero
      Discordo. Estás a desconsiderar a nossa FE com a 4bet PF. Não consigo imaginar como 4bet/c vai ser pior do que call 3bet oop contra MSS. Vamos falhar demasiados flops e muitos não vão ser convidativos a fazer moves. Nós temos sim que negar a vantagem posicional do vilão com uma 4bet. Quando estivermos no BU e ele na SB então aí podemos falar diferente.