88 vs Mini Squeeze

• henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Paguei o vilão de nano stack não só por set value, mas pq acho que poderia ir para o chão em alguns flops de forma lucrativa.
      O vilão da BB faz um mini squeeze e eu coloco ele só em monstros (AA,KK)
      No flop decido pelo check shove para ficar com cara de bluff ou semi bluff, vocês concordam com a linha?

Edit: O vilão que abriu jogava 24/18 em 80 hands e o que deu o mini squeeze 7/4 com 1,3% de 3 bet em 196 mãos.

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $1.90 (95 bb)
      UTG: $0.80 (40 bb)
      MP: $2.40 (120 bb)
      CO: $0.29 (14.5 bb)
      BTN: $1.59 (79.5 bb)
      Hero (SB): $2.21 (110.5 bb)

Preflop: Hero is SB with 8 8
      2 folds, CO raises to $0.06, BTN folds, Hero calls $0.05, BB raises to $0.14, CO folds, Hero calls $0.08

Flop: ($0.34) K 8 9 (2 players)
      Hero checks, BB bets $0.22, Hero raises to $2.07 and is all-in, BB calls $1.54 and is all-in

Turn: ($3.86) 2 (2 players, 2 are all-in)
      River: ($3.86) 3 (2 players, 2 are all-in)

Results:
      $3.86 pot ($0.14 rake)
      Final Board: K 8 9 2 3
      BB showed Q Q and lost (-$1.90 net)
      Hero showed 8 8 and won $3.72 ($1.82 net)
  • 4 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      3beta o CO pra atolar logo. Em muitos flops ele vai shovar as 11BBs restantes, e você vai se complicar.

Mesmo não tendo o call 20, eu acho ok o call pro raise do BB apenas por set value, pois contra esse jogador, sabemos que se acertar o set vamos levar tudo na maioria das vezes, pois só vai ter monstros na mão dele.

No flop eu ainda prefiro um raise normal. Eu não acho que precisa simular bluff aí não. Ele só vai ter monstros no range e dificilmente vai largar.

Só optaria por um raise normal, pois com um shove, o mesmo QQ (Contra AA, KK e AK a mão já acabou) que atolou com você, pode foldar. Já contra um raise normal eu acho que ele fica mais propício a continuar na mão.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de dumpassos
      3beta o CO pra atolar logo. Em muitos flops ele vai shovar as 11BBs restantes, e você vai se complicar.

Mesmo não tendo o call 20, eu acho ok o call pro raise do BB apenas por set value, pois contra esse jogador, sabemos que se acertar o set vamos levar tudo na maioria das vezes, pois só vai ter monstros na mão dele.

No flop eu ainda prefiro um raise normal. Eu não acho que precisa simular bluff aí não. Ele só vai ter monstros no range e dificilmente vai largar.

Só optaria por um raise normal, pois com um shove, o mesmo QQ (Contra AA, KK e AK a mão já acabou) que atolou com você, pode foldar. Já contra um raise normal eu acho que ele fica mais propício a continuar na mão.
      Eu pensei o contrario Dumpassos, acho que com um raise normal, menos estranho, ele soltaria mais vezes essa QQ. Não foi por esse motivo que eu shovei, principalmente pq não coloquei QQ no range dele.
      Mas acho que funcionou melhor que a encomenda.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Concordo com o dumpassos, principalmente na 3bet preflop, 88 tá muito bem pra atolar contra o short.

No flop eu prefiro raise normal, as vezes até funciona do vilão se levelar, mas nem todos vão, a maioria vai foldar penso eu.
    • camotacastro
      camotacastro
      Prata
      Inscrição: 09-18-2007 Posts: 25
      O Flop tem muitos draws, acredito que ele pensou que você tinha um combo draw! E deu esse semi-blefe/all-in, eu não faria, mas acho ok. Concordo com o dumpassos a respeito do pre-flop.