SnG - Construir HUD

• Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Olá

Gostava de vos pedir ajuda para construir o meu HUD.
      Actualmente estou a jogar os stg mtt de $0.25 45man e uso o seguinte:

Name / Hands / BBs
      Vpip / PFR / AF / St
      Cbet Flop / Fold to Cbet Flop / 3bet PF / wtsd

A ultima linha vai ser onde vou começar por alterar, mas o problema é mesmo formatar isto com cores de acordo com os valores.

Se puderem dar uma ajuda ou mesmo partilhar o vosso agradecia.

E em relação aos pop-ups, se puderem partilhar tb seria uma grande ajuda, ate mesmo colocar um print.

Abraço
      Kingsbull

EDIT: Obrigado Igor. Por acaso uso o nº de bbs, por lapso n coloquei aqui
  • 4 respostas
    • igorferrreira
      igorferrreira
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2011 Posts: 1.385
      Interessante colocar fold vs squeeze e essencial n° de big blinds
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Olá Kingsbull.

Tentei encontrar algum tópico antigo que falasse sobre o assunto, mas sem grande sucesso! X(

Apenas encontrei duas referências que podem ser úteis, mas são relativas a SnGs single table:

:heart: Torneios Sit'n'Go $5 - STT - Stats do HUD

:heart: As minhas estatísticas HUD

Pedirei a algum treinador para passar cá! ;)

Abraço e bom estudo!
      Jorge.
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      O seu HUD me parece bem completo, eu só acho um grande erro colocar 3bet pf na ultima linha. A segunda linha tem de ser pf, e a terceira linha somente postflop.

Eu acho besteria colocar stats baseados em numeros de blinds. Quase nunca vc vai ter sample size suficientemente grande para poder usar os stats de forma confiável. E outra, se vc usa o holdem manager, vc pode colocar o mouse num icone de espadas (o icone do holdem manager), localizado no canto superior esquerdo da hud de cada jogador, e descobrir as frequencias de pfr e call baseado em quantidade de blinds. Isso é perfeito pra saber por exemplo, qual o range dele quando ele shova 5bb do utg.

3 coisas que eu comumente vejo na janela popup:

Raise 1st in: para saber quão largo ele abre, e quão light eu posso estar pra isolar ele.

Fold to 3bet: pra saber se eu posso aplicar uma 3bet light no oponente

limp %: pra saber se eu posso isolar com uma mão marginal
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Original de Alverine
      O seu HUD me parece bem completo, eu só acho um grande erro colocar 3bet pf na ultima linha. A segunda linha tem de ser pf, e a terceira linha somente postflop.

Eu acho besteria colocar stats baseados em numeros de blinds. Quase nunca vc vai ter sample size suficientemente grande para poder usar os stats de forma confiável. E outra, se vc usa o holdem manager, vc pode colocar o mouse num icone de espadas (o icone do holdem manager), localizado no canto superior esquerdo da hud de cada jogador, e descobrir as frequencias de pfr e call baseado em quantidade de blinds. Isso é perfeito pra saber por exemplo, qual o range dele quando ele shova 5bb do utg.

3 coisas que eu comumente vejo na janela popup:

Raise 1st in: para saber quão largo ele abre, e quão light eu posso estar pra isolar ele.

Fold to 3bet: pra saber se eu posso aplicar uma 3bet light no oponente

limp %: pra saber se eu posso isolar com uma mão marginal
      Obrigado pelas respostas.

Vou ter em atenção mais a estas situações de preflo e postflop ;)

Outra situação é a cor das stats mas já lá vamos.

Primeiro tenho que definir um HUD consistente para que me possa auxiliar mais confiávelmente nas mesas. Já tenho alguns regs com 200 ou 300 mãos e aí penso que faz muita diferença.

Já agora Bem Vindo Alverine e muito Sucesso nesta sua nova aventura :fdrink