Short Stack na FT com 33

• Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.021
      Short stack, Final Table. O que acham do push?

Known Players:
      MP2: 15898 - 26 bb
      MP3: 16675 - 28 bb
      CO: 5491 - 9 bb
      BU: 7111 - 12 bb
      SB: 7257 - 12 bb
      BB: 15068 - 25 bb

300/600 No Limit Hold'em Torneio (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.51206.2

Preflop: Hero is CO with 3:diamond: , 3:club:
      4 pays ante, Hero pays ante (50), BU pays ante (50), SB posts small blind (300), BB posts big blind (600), MP2 folds, MP3 raises for 1200, Hero 3-bets 5441, 4 folds, Hero gets uncalled back (4241)
  • 6 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      dava tranquilo esse push, a não ser que MP3 seja muito tight
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.426
      bom push mas ...isto é 45 men ???

Se sim ..e tendo em conta que estás mt mt perto em termos de fichas de outros 2 jogadores ...nao sei se poderia até foldar (visto que agora temos de jogar pelo ICM) até ter uma hand um pouco mais forte do que o par de 3 ...mas ..seja como for ..acho que o push tb é bem jogado.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.021
      Sim, 45 man, como eu era o mais short os outros dois quase nao jogavam só esperando que eu caisse, as blinds ja estavam bem altas e tive de arriscar.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Original de aafrancis
      bom push mas ...isto é 45 men ???

Se sim ..e tendo em conta que estás mt mt perto em termos de fichas de outros 2 jogadores ...nao sei se poderia até foldar (visto que agora temos de jogar pelo ICM) até ter uma hand um pouco mais forte do que o par de 3 ...mas ..seja como for ..acho que o push tb é bem jogado.
      Neste exemplo eu referi se o MP3 fosse tight era fold e pq??

O mp3 é o que tem mais fichas e abre de raise, com o nosso all in vamos de certeza isolar este player, não me acredito que as blinds que tem a volta das 20bb fossem a jogo e o mp3 os cobrisse logo se o mp3 ta com um loose range de abertura mesmo que o faco com varias maos, 33 vai em flip

Se perdermos acabou

Mas se ganharmos ja nao somos mais short stacks e os outros players tem de se despachar pq agora sao eles o elo mais fraco, se ele tiver algum edge sobre estes jogadores pode facilmente chegar ao HU sem se envolver diretamente em algum pote!

Faria exatmente isto quando visse esse 33
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2010 Posts: 712
      Na minha opinião esse push foi mal dado a não ser que tivessem muito boas reads do vilão.
      FT dum 45man é ICM puro o que torna esse push mau.

Para esse push ser bom, o vilão teria que fazer esse raise com cerca de 40% das mãos (imaginando que ele daria call ao teu allin depois com 10% desse range total). E isto imaginando que todo o mundo para falar dava call atrás apenas com o queijo total.

Sinceramente, à primeira vista custa-me a acreditar que ele tivesse um range tão amplo.

O máximo de range de push nesse spot que eu teria seria 99+, AK e AQs+

EDIT: o máximo dos máximos mesmo nesse spot
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Nands
      Na minha opinião esse push foi mal dado a não ser que tivessem muito boas reads do vilão.
      FT dum 45man é ICM puro o que torna esse push mau.

Para esse push ser bom, o vilão teria que fazer esse raise com cerca de 40% das mãos (imaginando que ele daria call ao teu allin depois com 10% desse range total). E isto imaginando que todo o mundo para falar dava call atrás apenas com o queijo total.

Sinceramente, à primeira vista custa-me a acreditar que ele tivesse um range tão amplo.

O máximo de range de push nesse spot que eu teria seria 99+, AK e AQs+

EDIT: o máximo dos máximos mesmo nesse spot
      Estando nós em ultimo lugar o factor ICM perde alguma importância. É verdade no entanto que estamos ainda com 9bb's que é bastante jogável.

Em relação ao que prefiro, não desgosto de nenhuma das opções. Se ele for tight prefiro foldar, se for activo prefiro ligeiramente o shove. Não penso que seja 1 erro muito grande no entanto foldar mesmo contra um jogador agressivo.

Mas com 9 bb's ainda temos nesta fase bastante fold equity contra 1 jogador agressivo, e há sempre o factor dominar a mesa caso se vença um 50/50 indo para chip leader.