1os 9max turbo

• speknaze
      speknaze
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 639
      Boas.

Se o post não estiver no local correto, mudem sff :) .

Tenho tido pouco tempo para jogar, e as minhas sessions têm sido de 1h20 max, em que jogo uns 18 stt´s. 9 de cada vez.

Um down de 30BI perante a EV é perfeitamente normal mas de qualquer maneira, deixo aí alguns dados, na esperança de saber se o jogo está sólido como eu penso que está ou se há alguma leak assim gravíssima.

30BI´s são 45$ visto que jogo a 1$50. E sigo uma gestão de 200BI, que agora está perto dos 180 :) .

Estou com 36.2% ITM e estou negativo :facepalm:

Obg adiantado :)

• 3 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      30 buy-in's é normal em turbos. Agora olhando para o gráfico apenas, é impossível ver se jogas bem ou mal.

Coloca mais mãos noutros tópicos.
    • speknaze
      speknaze
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 639
      Enganei-me a postar aí a tabela amarela! Essa tem as mãos todas jogadas... E não só as de stt turbo! :facepalm:

Tá uma misturada de mtt c 6max, etc.. Não estou a conseguir seleccionar só a mãos jogadas, alguém sabe onde filtrar? Até pensei que com os games filtrados, essa tabela ia automaticament ficar filtrada...

Quanto a mãos nem sei se há muito a postar, tenho tido alguns coolers e muita badbeat. Mas pensei que com base nestes dados (da tabela que não esta!) desse para verificar se meu vpip/pfr/steal/3bet/cold call/cbet. etc. estão na média ou algo salta à vista como errado...
    • JorgeTeixeira
      JorgeTeixeira
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2008 Posts: 20.841
      Movido para SnG . :sdrink