Imaginem todos os jogadores de um site qualquer sendo da PS

• castilhorm22
      castilhorm22
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2008 Posts: 2
      Galera, pensem comigo...

Um site de poker (ex. PartyPoker), imaginem se todos os usuários fossem da PS...

Na opinião de vocês, seria lucrativo pro site permanecer ativo, uma vez que a grande maioria dos PokerStrategistas são conscientes e jogam muito bem sem gastar nada ou quase nada do próprio bolso.

O que acham???
  • 22 respostas
    • Xuca
      Xuca
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2007 Posts: 269
      heim? cuma? hã ?

poker na net nao é um jogo de soma zero, alguem, em algum lugar, ta perdendo dinheiro.

Se ficassem x jogadores, suficientemente bons a ponto de nunca quebrarem e esses x mantessem a mesma media de fichas (BR), com o tempo tendendo a infinito, chegariam a 0$ so de rake.
    • fewerton
      fewerton
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2008 Posts: 501
      nao entendi muito bem, mas vamos analisar...

Pra começar nem todos da PS sao realmente bons jogadores, tem muitos fishes ainda (tipo eu =D ), mas supondo que todos fossem bons jogadores e que soh a PS dominasse a PartyPoker, acredito que a sala teria prejuizo sim, jah que o avg pot seria muito menor.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      esse site existe, é a titan.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de Gonira
      Então Gonira? Não sabia que vc fazia comentários desse tipo, constructivos = 0 e sem pensar.
      A Titan pertence a uma rede em que jogam tb jogadores de diversas outras salas que não têm nada a ver com a PokerStrategy.com. É impossível que seja assim.

E nos outros sites como a PartyPoker isso tb nunca vai acontecer. Eles têm os seus próprios meios para ir buscar jogadores novos. Eu já vi inúmeros anúncios na televisão da PartyPoker. Para além disso existem inúmeros outros sites afiliados que não chegam nem perto à oferta de conteúdo estratégico que tem a PS.com. Muitos desses sites afiliados mais pequenos nem sequer oferecem qualquer tipo de estratégia, e convencem os seus membros através de rakeback (ilegal) ou algum tipo de capital inicial.

O comércio do poker sabe muito bem que o futuro e a sustenção do poker online está na angariação de jogadores novos. Nós também estamos conscientes disso, tal como da necessidade de donkeys no sistema.

Um bom empresário é um que pensa a longo prazo e prevê os problemas que se podem dar quando se acabarem os recursos do seu produto ou quando houver qualquer outro tipo de mudança. Ele vai evitar esses problemas em agindo a tempo e com moderação.
      Um empresário mau é um que pensa como fazer o lucro máximo em curto prazo e esgota todos os recursos sem pensar em alternativas (que é o que infelizmente mais se vê hoje em dia, razão pela qual o nosso meio ambiente está na miséria em que está).

A PokerStrategy.com não está de maneira nenhuma a estragar o seu próprio "meio ambiente" em soltando sharks, sharks e mais sharks, até não haver mais fish pra alimentar esses sharks. Soltamos os sharks, sim, mas porque sabemos que há peixe suficiente e que eles parecem também se reproduzir.

Infelizmente o nível de jogo também está sempre a aumentar. Quando eu jogava nos micro-limits, o nível era bastante mais fácil, e bastava ter 3-4 jogadas standard em stock para bater esses limites. Agora já não é assim, mas em contra-partida o nosso conteúdo estratégico até ao status ouro também melhorou significantemente, e acompanhou bem o desenvolvimento dos demais jogadores.

O mundo é grande! Nós temos 1.000.000 de membros, dos quais muitos não têm a ambição de aprender, outros tantos simplesmente não jogam bem. O mundo tem 6.000.000.000 de habitantes, dos quais talvez metade tenha acesso à internet, pertencendo portanto ao grupo de "potenciais jogadores de online poker" - vai sempre haver suficiente peixe no mar!

abraço,

jm
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Original de Bakano
      Original de Gonira
      Então Gonira? Não sabia que vc fazia comentários desse tipo, constructivos = 0 e sem pensar.
      ...
      jm
      Ô Bakano... qual é? O Gonira exagerou, mas não era pra tanto X( Ele sabe que isso não é assim, foi um desabafo de um jogador, coisa normal. Você poderia corrigir o comentário dele, sem ser ríspido desta forma... se me mostrassem o texto eu jamais pensaria que era seu.

Os jogadores falando bobagens, comentários sem pensar nas consequências, ou exagerando na colocação das opniões e sendo desagradáveis (para não dizer ofensivos), já é algo ruim, mas que pode acontecer com qualquer um. Talvez agora mesmo, eu esteja exagerando. Mas esse tipo de situação vinda de um moderador, causa um desconforto muito maior na comunidade, já critiquei alguns casos. Agora... do Administrador Chefe??? Não fica bem pra você, para a PokerStrategy, nem para os membros. Esse tipo de reação só ajuda a diminuir a participação no fórum, gerando preocupação (principalmente dos novatos) de falar alguma besteira e receber uma resposta como esta sua.

Já houveram tópicos até insuando roubos, fraudes, e afins com relação aos sites, por causa de bad beats, etc... e nem por isso houve esta reação.

E na Titan, realmete... em FL há uma proporção de regulars muito maior do que nos outros sites (ao menos PS, PP e Everest), o torna o jogo mais difícil, mas ao mesmo tempo mais previsível! O que eu até gosto, porque diminui a variância, com um bom rakeback, acho bastante interessante! Em SSS é só dar uma entrada nas mesas que fica clara a maior proporção de jogadores usando esta tática. Portanto o Gonira exagerou sim, mas não sem fundamento, e independente disso... não merecia esta resposta.
    • fabiosnarf
      fabiosnarf
      Bronze
      Inscrição: 08-13-2008 Posts: 238
      Eu acho q os dois deviam resolver isso num heads-up! E fazer deste heads-up um treino online... :D

Só assim pra acalmar esses tubarões... hehehe

abraço
    • Lanhelas
      Lanhelas
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2008 Posts: 785
      Será que só eu percebi o comentário irónico do Gonira? 8o

Tenho 100% de certeza que o que ele quiz dizer foi que o nível da Titan é bastante alto quando comparado com as restantes salas.
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de fabiosnarf
      Eu acho q os dois deviam resolver isso num heads-up! E fazer deste heads-up um treino online... :D

Só assim pra acalmar esses tubarões... hehehe

abraço
      Então... por isso entrei nessa, se vai ter disputa HU, que seja em torneio... quero participar tb! :tongue:

Obs.: Só pra descontrair ;)

Original de Lanhelas

Tenho 100% de certeza que o que ele quiz dizer foi que o nível da Titan é bastante alto quando comparado com as restantes salas.
      Exatamente! Ele exagerou (brincando) pra colocar uma situação real, não foi nada de outro mundo.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de Lanhelas

Acho que só o Bakano não percebeu! :D
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Mas o texto do Bakano está otimo.

Gostei muito!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      ai, que mal.

Peço imensa desculpa pelo tom em que a mensagem passou, mas não foi essa a intenção. Como vc disse, esse não é o meu tom normal, e ser ríspido não é costume meu. Se fosse essa a intenção, provavelmente iria concentrar-me durante o resto do post em explicar a ele que está errado e dirigindo a palavra a ele....

Se eu tivesse acrescentado um "... imagina que a rakel entra aqui e vê isso ;) " provavelmente já ninguém diria nada.
      Quem comunica muito por MSN talvez saiba que às vezes mensagens com boa intenção (ou ao menos SEM má intenção), são mal percebidas pelos recipientes. Eu ao menos lembro-me de ter tido discussões sem fim com a namorada por me ter esquecido de pôr um smiley no final da mensagem...

bem... seja como for, e desculpas à parte, mais uma vez o Nightwolf foi capaz de me chamar à atenção ao meu comportamento impossível e inaceitável no fórum com a sua maneira directa! Obrigado :P Mas não é por isso que vou ser mais gentil na descasca que vou dar a vc caso nos encontremos no decorrer do torneio!

E Gonira - desculpe! Vc gosta de vinho? :D
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      agora imaginem se todas as mulheres do mundo fossem lindas e gostosas, vcs ficariam preocupados??
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Original de Bakano
      ai, que mal.

Peço imensa desculpa pelo tom em que a mensagem passou, mas não foi essa a intenção. Como vc disse, esse não é o meu tom normal, e ser ríspido não é costume meu. Se fosse essa a intenção, provavelmente iria concentrar-me durante o resto do post em explicar a ele que está errado e dirigindo a palavra a ele....

Se eu tivesse acrescentado um "... imagina que a rakel entra aqui e vê isso ;) " provavelmente já ninguém diria nada.
      Quem comunica muito por MSN talvez saiba que às vezes mensagens com boa intenção (ou ao menos SEM má intenção), são mal percebidas pelos recipientes. Eu ao menos lembro-me de ter tido discussões sem fim com a namorada por me ter esquecido de pôr um smiley no final da mensagem...

bem... seja como for, e desculpas à parte, mais uma vez o Nightwolf foi capaz de me chamar à atenção ao meu comportamento impossível e inaceitável no fórum com a sua maneira directa! Obrigado :P Mas não é por isso que vou ser mais gentil na descasca que vou dar a vc caso nos encontremos no decorrer do torneio!

E Gonira - desculpe! Vc gosta de vinho? :D
      Ah, agora sim! Sem assinatura eu saberia quem escreveu! ;)

Não é fácil esse teu cargo Bakano, o cuidado com esse tipo de coisa tem que ser imenso. Por exemplo, não fica bem expressar seus sentimentos por mim neste momento. :tongue: Brincadeiras à parte, você é a referência Bakano, deve ser mais correto até do que o José Manuel!
    • fermion314
      fermion314
      Bronze
      Inscrição: 11-26-2007 Posts: 240
      Original de castilhorm22
      Galera, pensem comigo...

Um site de poker (ex. PartyPoker), imaginem se todos os usuários fossem da PS...

Na opinião de vocês, seria lucrativo pro site permanecer ativo, uma vez que a grande maioria dos PokerStrategistas são conscientes e jogam muito bem sem gastar nada ou quase nada do próprio bolso.

O que acham???
      Na realidade esta situação só não vai ser lucrativa para os próprios jogadores. Se todos jogassem um break-even poker, o site lucraria com o rake, a PS lucraria com com a comissão e lentamente a BR de todos os jogadores ia sendo transferida pra PS e pro site.
      Felizmente isto não acontece, até porque se o nível de jogo num site começa a ficar demasiado duro, fugimos para outro. E mesmo dentro dos pokerstrategistas, há sempre melhores e piores a longo prazo, pelo que esta situação de equilíbrio é inatingível.

E sim, a iPoker está a ficar assim =\ E se repararmos bem, dentre todas as redes, esta é a que menos atinge o público alvo (basta ver a quantidade de publicidade que a 888, a PP ou a stars faz)
    • castilhorm22
      castilhorm22
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2008 Posts: 2
      [quote]Original de topchami
      agora imaginem se todas as mulheres do mundo fossem lindas e gostosas, vcs ficariam preocupados??[/quote

Hahahahhahahahahhahahahha.

Essa é uma boa observação.
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      o bakano está bravo comigo desde que falei-lhe umas verdades quando ele perdeu a primeira partida do torneio de HU. temo por minha vida.
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Bem que eu queria saber quanto a PS lucra por mês...
      Já já ela abre uma sala de poker! :D
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de Gonira
      o bakano está bravo comigo desde que falei-lhe umas verdades quando ele perdeu a primeira partida do torneio de HU. temo por minha vida.

ai sim? e que verdades foram essas?
    • pingubr3ooo
      pingubr3ooo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 425
      Original de Bakano
      ai, que mal.

Eu ao menos lembro-me de ter tido discussões sem fim com a namorada por me ter esquecido de pôr um smiley no final da mensagem...

auhueheuhuehuaehueahuaehuehuahu tbm tive problemas parecidos!!

lololol
    • 1
    • 2