Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

n10 Q4

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Minha mão BTN 150bb: Q :heart: 4 :heart:
      BB donk 500 bb : (xxx)

Raise pre std, donk call

FLOP: K :heart: 2 :diamond: 8 :club:

Cbet vlao raise (dobro) eu raise por cima (+-2,5x) ele call

TURN: 9:heart: (vem um flush draw)

vilão check eu check (nao beto nada porque tenho equity e devo ter pouca fe, mas aqui é que não sei , que nao sei o que o vilao anda a raisar no flop)

RIVER Q :spade: vilao bet 60bb

dou...call com a minha Q que acertei no river.

300
      vilao vpp 40% prfr 30%
      vilao raise cbet 30% (50+\-)
      af 4rvr (pouco sample)

_
      prov. no flop é fold...
      turn acho ok o check
      o river é horrivel o call?

bem no fim desliguei o jogo e achei que tava já no zgame...

um reg no chat disse "call, call, call, he dont have anything he is a fish"
      no turn o reg disse "ahahah and now fish, ur dead" ele pensava que eu devia ter o que eu devia ter que era K com kiker alto ou um set lol" sabia la ele que eu tinha QX de copoas, air total.

e pum eu dei call tb por isso da conversa dele.

ele tinha k3
  • 3 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      cara, não conheço nenhum grinder que fica levando em consideração o que é dito no chat, eu por exemplo desde que sai da nl2 nunca nem dxei o chat ligado, isso não existe, o cara te incentivou a dar call pq ele queria ver SD, vc por inocência fez isso que ele falou, recomendo a desabilitar o chat, deixa com os notes ou outra coisa pq isso só atrapalha nas decisões.

Se vc tem informação que ele da check raise por blefe, ok sua 3bet, mas seria uma 3bet para desistir depois, sem informação, é fold flop.

A mão termina no flop mesmo.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Quando vilão dá call no teu re-raise flop eu assumo que ele deixou de ter bluffs no range portanto entro em "shut down" mode. Ele não iria transformar nada em bluff, portanto cbh turn e fold river.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      foi o que eu pensei

fogo o gajo raisa top pair sem kiker no flop omg e valuebetame, eu é que fui o fish loool :rage: jogou mesmo perfeito sem saber
      bem por isso que ele tava bem deep

ya isso do chat foi ridiculo eu ja desliguei isso lol, foi a primeira vez que aconteceu, ao vivo acontece muito lol pelo menos onde jogo e nao acho piada nenhuma looool
      fui incentivado , mas nao é só isso eu dou calls muitos...
      entro em bluff caatcher mode muitissimas vezes e ganho mtas, o probl é que os donks metem mto $ para meter medo e lá tenho que dar o call, nem sei a que ponto tá ok, tb so vejo o grafph 1 vez por semana por isso nem copiei a mao. vamos ver.

ainda por cima por um nit de m*** que nem acção dá nas mesas q ta a escrvr porcaria e a chamar fishes aos fishes, que estupido lol

eu já dei calls destes que ganhei , mas acho bem mau

tipo KK tres calls com um A no bordo seco

o vilao ultra agrro com 80 vpp 80prf e por ai

190bb no river dei um call gigante no ultimo segundo e ele tiinha air total, mas nem sei se isto é +ev ou o que seja...