Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl02 Kt

• DiasTkd
      DiasTkd
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2010 Posts: 20
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      BU:
      $2.11
      SB:
      $2.18
      BB:
      $2.88
      UTG1:
      $0.58
      UTG2:
      $1.52
      MP1:
      $1.65
      MP2:
      $1.94
      MP3 (Hero):
      $2.23
      CO:
      $2.13

Preflop: Hero is MP3 with T, K.
      4 folds, Hero raises to $0.08, CO calls $0.08, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.19) 8, Q, J (2 players)
      Hero bets $0.09, CO calls $0.09.

Turn: ($0.37) 3 (2 players)
      Hero bets $0.16, CO calls $0.16.

River: ($0.69) A (2 players)
      Hero bets $0.50, CO raises to $1.00, Hero raises to $1.90, CO calls $0.80.

Final Pot: $4.39.

Stats
      38/16/2.6
      100hands

como jogar esse river ? b/c b/f ou posso ir pro chao ai ??
  • 3 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Eu não abriria pré-flop não. KTo eu abro mais do CO e BU.

No flop eu não apostaria. Se você descontar os outs, vai ficar com 6 limpos. Além disso, o principal fator pra aplicar um semi-bluff é a fold equity. Contra esse adversário acho que você não vai ter tanta fold equity assim.

Mas já que você apostou, sua continuation bet foi muito baixa, menos que metade do pote. Não vai ter crédito algum, ainda mais nesse bordo.

Eu arriscaria um check/call dependendo do valor que ele apostar no flop, e caso acertasse, sairia donkando turn, pois ele é agressivo, e pode querer raisar por cima.

No turn como jogado é check/fold. O 3 não muda nada, então não adianta apostar, já que você não vai conseguir fazer ele foldar. E de novo, o mais importante do semi-bluff é fazer com que o adversário largue a sua mão.

No river eu iria de check/call. Deixar ele betar Qx, AT, AJ, 9T.

Eu não beto river por que teria que foldar pra um raise mesmo sabendo que esse jogador pode fazer overplay de mãos como AT, AJ, 9T, pois mãos como Qx :club: , Jx :club: , 9T :club: estão no range dele. Por isso dou check e deixo ele apostar.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Concordo com quase tudo que o dumpassos falou,
      Tirando que eu acho muito mais lucrativo betar river que check call, se ele shovasse ou betasse gigante até rolava um fold, mas nesse mini raise eu pagava, muito difícil dar crédito para um runner runner.
      Mas sei lá, talvez leak meu.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Preflop é melhor fold, como o dumpassos disse, só abro essa mão das posições finais.

Cbet maior flop e turn, $0.14 flop e $0.25 no turn. A falta de fe contra esse vilão vai compensar qnd acertamos nossa mão. Em posição até gosto de um cbh turn já que pegamos free card, mas sem posição não temos escolha, então é melhor apostar e ter pelo menos um pouco de fe + as odds implícitas de acertamos o straight.

River é melhor bet, e é bet/call, é bem possivel ele dar esse raise com 2pairs, ainda mais esse A river que acerta vários 2 pairs. E penso em ir all-in tb, mas vai depender do vilão, sem reads vai de bet/call, mas se souber que ele é muito ruim é bet/shove.