SNG 45 ou 90 man

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Boas, vim aqui pedir opinioes de regulares de sng 45 e 90 man, não interessa o buy.in seja 3.50 ou 1.50 ou mais...

1º Lucrativo são ambos, mas qual é que desperta o interesse dos fish??

2º Há mais reg nos 45 do que nos 90 man, isto é verdade??
      Por seguinte há mais fish nos 45 tambem, mas em limites de ate 1$.

3º Quantos sng jogam em media por dia??

4º Em limites de 3,50$ é uma batalha de regs?? o 1,50$ 45 man na minha opiniao é equilibrado

questão pessoal, apos passar os 0,50$ ; 1,50$ e 1$ seguir para os 3,50$ ou cmecar os 2,50$ 180 man??

Tenho jogado alguns e gosto bastante, a estrategia não é muito diferente!
  • 11 respostas
    • LeoJose
      LeoJose
      Bronze
      Inscrição: 12-22-2010 Posts: 2.922
      acho que só consigo responder uma pergunta, os 90 man tem mais fishs, principalmente os nocaute, donky adora um bounty e fazem cada besteira pra tentar pegar um ;)

Quem pode responder essas perguntas todas é o nosso novo treiador de SNG, o alverine ja bateu todos esses SNG ;)
    • marcossteinheuser
      marcossteinheuser
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2012 Posts: 32
      Opa,

Vou ficar aguardando a resposta de alguém com propriedade no assunto.
      Estou migrando agora para a PokerStars e jogava na Titan SNGs de 30man... Achei bem lucrativo.

Mudando para a PokerStars, terei de mudar.. jogar para 45 ou 90.
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Faz cerca de 3 anos que não jogo esses limites, e nessa época somente existia 45man ou 180man, então minha visão pode estar um pouco distorcida do cenário atual.

Os $3,50 45man é o primeiro limite que eu encontrei regs de "verdade". Até então, todos os considerados "regs" que eu encontravam eu podia chamar de jogadores recreativos. Eles claramente eram vencedores, batiam tranquilamente aquele limite, mas não tiravam dinheiro suficiente pra dizer que eram regs de verdade. A partir de $3,50, vocês podem observar regs que ganhavam mais que um salário mínimo, as vezes bem mais que isso. Dá pra notar que esses regs são bem mais profissionais do que os regs de $1. No entanto, a boa notícia é que eles são minoria no meio de um monte de jogador recreativo, o que significa que tem espaço tranquilo pra mais um shark :fdrink

Quanto à diferença de 45man pra 90man, eu já joguei alguns $7 90man, e posso dizer que tem bem menos reg que um $7 45man ou $2,50 180. A estrutura do 90man dá mais tempo pra conquistar edge, e o knockout faz muita gente cometer muitos erros em busca desse knockout. Mesmo sem ter jogado 90man nesses limites, me arrisco a dizer que neles tem bem menos regs.

Quanto ao que fazer depois que bater os limites de até $1,50: jogue os $3,50 45man e 2,50 90man. Os $2,50 180 são bem mais dificeis em minha opinião, com ROI maior, mas com a vâriancia também incrivelmente maior. Há uma grande qauntidade de regs jogando eles como meio de sustento, e a estrutura do 180man além de ser rápida em termos de blinds, também é top heavy, pagando bem somente os primeiros lugares.

Numa ft de 180man há tanto dinheiro para os 3 primeiros que é como vc tivesse aplicando seu dinheiro em uma ação com alavancagem. Qualquer erro que você ou seu oponente fizer, por menor que seja, será multiplicado em termos monetários. É muito importante que nessa fase, você cometa a menor quantidade possível de erros, para que vc consiga alavancar somente o erros de seus oponentes. Esse tipo de alavancagem não existe em 45man ou 90man, por isso a variância no 180man é tão grande.
    • TheGameOver
      TheGameOver
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2011 Posts: 851
      Isso que ia te perguntar Alverine, mas parece que você já respondeu....

Pra quem tá saindo dos 45 men 1,50, nem vale a pena então ingressar no mundo dos 180 man certo?

Só ouço dizer q tem uma quantidade mto grande de regs, tanto nos de 2,50 qto os 3,50R....
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Não conhecia o Alverine... Boas para ele que é a 1º vez que o vejo por aqui e aos restantes outros saudacoes :)

Gostei bastante da sua opinião, só acho que na sua comparacao de mesas finais pelo que vejo atualmente nos 45 e 90 man, a estrutura de premiacao faz com que a luta seja o 1º lugar, enquanto na sala Full Tilt existe maior nur de premiocoes ou seja, em vez dos 12 passa aos 18 e nos de 7 passa aos 9, isto na minha opinião faz com que na stars sejamos quase brigados a lutar sempre pelo 1º lugar caso contrario os restantes darao apenas 2,5x o buy-in

Se numa sessão de 20 sng, 15 de 45man e 5 de 90man eu conseguir 5 ITM não me garante + $, mas se eu ficar em 1º lugar em cada uma das vertentes já fico com lucro... digo isto pq o lugar em que tenho mais premios é o 1º e jogo quase sempre baseado no 1º * com algumas excepcoes!

Em relação a transição para 180man, temos de ver que regs há em todo o lado e em todas as vertentes, apenas quantos mais jogadores maior variancia e mais regs... 180man é otimo para quem qer jogar especialmente MTT que é o meu objetivo, mas tambem queria dizer que maior parte dos regs que encontro tem muitos leaks, provavelmente eu para eles tambem tenho mas consigo na maior parte das vezes tirar partido deles pelo seu jogo tão ABC para 50 mesas que jogam simultaneamente

Como o alverine falou e é verdade pois tenho amigos a jogaram 180 man de 2,50 e 3r e sacam mais que o ordenado minimo e vivem disto, estes tem um problema é que podem ter 50k de profit e jogam sempre o mesmo limite ( estupido ) agora maior parte joga MTT ( lá esta ). Seria preciso uma boa analise para ver quando ha mais regs ou seja, em que horario estaremos compativel com os donkeys e os curiosos :)

Com bom conhecimento e banca acredito no sucesso nesta transicao!
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Original de Bascoal

Gostei bastante da sua opinião, só acho que na sua comparacao de mesas finais pelo que vejo atualmente nos 45 e 90 man, a estrutura de premiacao faz com que a luta seja o 1º lugar, enquanto na sala Full Tilt existe maior nur de premiocoes ou seja, em vez dos 12 passa aos 18 e nos de 7 passa aos 9, isto na minha opinião faz com que na stars sejamos quase brigados a lutar sempre pelo 1º lugar caso contrario os restantes darao apenas 2,5x o buy-in

Concordo com vc que comparado à fulltilt os 45 e 90 man são mais voltado ao "play for the win", mas ainda está bem longe dos 180 man nesse quesito, mas também está longe do jogo travado de um stt.
    • mcaravera
      mcaravera
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2015 Posts: 349
      Desculpem por ressucitar o tópico! Alguém poderia me responder como anda o cenário atual? Principalmente dos 45 man de $3,50. Para onde ir depois de bater os 45 man de $1?
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.707
      Original de mcaravera
      Desculpem por ressucitar o tópico! Alguém poderia me responder como anda o cenário atual? Principalmente dos 45 man de $3,50. Para onde ir depois de bater os 45 man de $1?
      3,50 45 man anda bem soft. O field é bem mais fraco que o do um dólar. Menos regulares e bastante jogadores recreativos. Eu subiria tranquilo pros 3,50 se fosse você, respeitando (é claro) sua gestão de banca.
    • mcaravera
      mcaravera
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2015 Posts: 349
      Original de Orochimaro
      Original de mcaravera
      3,50 45 man anda bem soft. O field é bem mais fraco que o do um dólar. Menos regulares e bastante jogadores recreativos. Eu subiria tranquilo pros 3,50 se fosse você, respeitando (é claro) sua gestão de banca.
      Obrigado Orochimaro!
    • Thipen
      Thipen
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2011 Posts: 34
      Como estou voltando ao site agora, preciso saber Orochimaro, qual seria o BR agressivo ideal para se jogar os de 3,50 dls 45 man turbo.

Minha experiência pessoal: no primeiro que joguei fiquei em 2 lugar, joguei mais uns 5 depois e acabei não premiando (cai uma vez em 8 por jogar agressivo na bolha).

200 dls seria uma boa banca?
    • vinyy121288
      vinyy121288
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2007 Posts: 193
      Depende da quantidade de tela thipen, mas acredito que 200$ com uma gestão segura seria ideal para os 1,50 45p Turbo.