Husng turn spot nojento

• nflays
      nflays
      Prata
      Inscrição: 12-10-2008 Posts: 1.056
      Reads do vilão

Tinha apenas 30 mãos do vilão

Sei que era reg com 2k ganhos e a primeira vista cbetava pouco 50-60% das mãos

Stacks:
      SB azonicas 1,830 46bb
      BB nflays 1,170 29bb

Blinds: 20/40

Pre-Flop: (60, 2 players) nflays is BB Kc 7d
      azonicas raises to 80, nflays calls 40

Flop: 8d 7c 8c (160, 2 players)
      nflays checks, azonicas bets 80, nflays calls 80

Turn: Kd (320, 2 players)
      nflays checks, azonicas bets 200, nflays raises to 600, azonicas raises to 1,000, nflays goes all-in 1,010, azonicas calls 10

River: 6c (2,340, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 2,340
      azonicas shows two pair, Aces and Eights
      Ad As
      nflays shows two pair, Kings and Eights
      Kc 7d

No turn ele pode ter : 8,flush ou str draw / K e um tanto mais raramente algumas coisas mais looses como midle pairs 99-QQ e claro o AA

Minhas linhas possiveis ?

Call down : pagaria o turn só que tem tantos rivers motherfuckers tipo qualquer clubs qualquer ouros 9-T-6 e ai ficaria meio station pagar turn e river em um spot que simplemente tenho que advinhar

C/R turn: Representa muita força e praticamente transforma top pair em bluff , em contra partida como a maior parte das vezes o range dele são "Quedas" acabo impedindo o adversario de realizar a equity ( ou da call sem odds ou shova perdendo ou folda )

call/turn com Fold em rivers ruins ou call rivers blank : Parece uma linha boa , pensando na quantidade de river ruins que esse spot tem já fica muito close
  • 6 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      c/r por value é impensavel aí perdes pa qualquer Kx+ que nuncaaaa vao foldar

c/c facilimo tas a frente de todos os bluffs.

yh vao vir alguns rivers chatos mas nao tens nada que te indique que ele bluffe aí regs nao tentam fazer pessoas foldar Kx etc aí entao nao te preocupes.

por acaso é um excelente spot pa barrelar turn e river no lugar do vilao (se souber que es reg!!) ( se a carta do turn completou um flush deduzo que foi isso) porq tas algo capped e ele nao repa air no river. mas ninguem o faz

mete-te no lugar dele semi bluffas turn e vem blank river tu bluffas? 99% nao o faz e correctamente

ja agora faltou os naipes das cartas

mais uma vez complicaste uma decisao facil por exclusao.

faz as perguntas certas

qual o range dele? Kx+, draws,possivelmente algum air por o K ser uma scarecard

logo temos equity

vamos conseguir realizar essa equity? sim nada indica que vilao bluffe mt river, entao easy c/c
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de filipetheman
      c/r por value é impensavel aí perdes pa qualquer Kx+ que nuncaaaa vao foldar

c/c facilimo tas a frente de todos os bluffs.

yh vao vir alguns rivers chatos mas nao tens nada que te indique que ele bluffe aí regs nao tentam fazer pessoas foldar Kx etc aí entao nao te preocupes.

por acaso é um excelente spot pa barrelar turn e river no lugar do vilao (se souber que es reg!!) ( se a carta do turn completou um flush deduzo que foi isso) porq tas algo capped e ele nao repa air no river. mas ninguem o faz

mete-te no lugar dele semi bluffas turn e vem blank river tu bluffas? 99% nao o faz e correctamente

ja agora faltou os naipes das cartas

mais uma vez complicaste uma decisao facil por exclusao.

faz as perguntas certas

qual o range dele? Kx+, draws,possivelmente algum air por o K ser uma scarecard

logo temos equity

vamos conseguir realizar essa equity? sim nada indica que vilao bluffe mt river, entao easy c/c
      o vilão era um reg passivo, não o tinhamos visto bluffar até ali, já tinha deixado passar 2 cbets que não eram nem ruins nem boas.

o bordo era suited no flop e double suited no turn.

o check/call é bom mesmo, não vamos ver o vilão a bluffar tanto assim, a questão é que ele não tem muitos bluffs, talvez já estejamos atrás, e no river ele provavelmente vai checkar atrás o que é pior, e valuebetar o que é melhor, acho que o ideal é check/call turn e check/fold qualquer river.

ou então, sair donkando turn, o que achas?
    • nflays
      nflays
      Prata
      Atualizei os nipes

Imaginei que não iamos conseguir realizar a equity

Então fica call turn e fold rivers ?

Ou call turn e reavalia o river ? ( se for essa defina a reavaliação do river por favor)
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      ganhamos de todos os draws e thin value bets, e eventualmente air puro que decida bluffar no K.

é call tranquilo turn

river foldo num :diamond: , porq completa mts flush draws e nao é scarecard pa ele bluffar

num blank dou call a nao ser que saiba que ´definitivamente nao bluffa river ( por exemplo se ja o vi mandar dois barris com draw e desistir river) , porq ele so precisa de bluffar um missed draw uma percentagem pequena pa ser um call +ev

numa espada é close porq completa flush draws mas falha os diamonds todos e os straightdraws todos e ele pode tentar bluffar por ser uma scarecard .seria close acho nesse spot tanto o call como fold oks

so nao realizavas a tua equity se ele bluffasse mt e houvesse mts rivers maus, aqui nem ha tantos, tirando uma espada que fica close, o resto falha sempre mts draws
    • nflays
      nflays
      Prata
      Então só rivers maus não são motivo para eu achar que não vou realizar minha equity , Tambem preciso saber que vilão vai bluffar muito...

Usando essa regra acabo quase nunca foldando turns Readless com top pair e second pair

Pq vou dar call no flop e no turn e no river se ele voltar a apostar imagino que ou acertou o river ou tem top pair + ( o que só me da decisões faceis)

E mesmo os raros adversarios que vão mandar 3 barrel bluff vão fazer em spots muitos espeficos como Overcards no river ou que o river completou um draw

Logo é muito muito raro ter uma situação de fold top pair ou segundo pair turn

Concorda ?
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de nflays
      Então só rivers maus não são motivo para eu achar que não vou realizar minha equity , Tambem preciso saber que vilão vai bluffar muito...

Usando essa regra acabo quase nunca foldando turns Readless com top pair e second pair

Pq vou dar call no flop e no turn e no river se ele voltar a apostar imagino que ou acertou o river ou tem top pair + ( o que só me da decisões faceis)

E mesmo os raros adversarios que vão mandar 3 barrel bluff vão fazer em spots muitos espeficos como Overcards no river ou que o river completou um draw

Logo é muito muito raro ter uma situação de fold top pair ou segundo pair turn

Concorda ?
      sim so contra nits

ou entaocontra um vilao mt agro por exemplo num board Q97s turn J

e nos temos 95s, river que completam flushes e straights overcards e ele é bem agro entao nao vamos conseguir realizar equity

mas sim é raro