mesas simultaneas...

• marcolinobra
      marcolinobra
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2007 Posts: 15
      ola denovo a todos.. eheheheh

vcs aconselham jogar mais de uma mesa ao msm tempo???

pq muitas vezes fiko entediado de naum vir maos pra pagar os blinds entaum pago maos q naum deveria pagar...

como isso jogando 2 mesas ao mesmo tempo a chance de sair melhores maos consequentemente aumenta...
  • 28 respostas
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      EU aconselho vc a jogar quantas mesas conseguir =)

mas faça o seguinte... começe abrindo 2 mesas... passado um tempo e continuar o tedio abra outra =) e assim vai até vc conseguir unir o util ao agradavel =)
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      o problema das mesas simultaneas eh que o teu jogo fica mecanico... nao pensas mt... o que eh bom pra nao pagares maos marginais... mas nao eh bom para extraires o max de cada mao. Tenta um equilibrio entre os 2.

Nao exageres, tenta encontrar um equilibrio entre os 2.

eu por ex.. joguei mts vezes 4 mesas ao mesmo tempo e conseguia ter lucro, mas agora estou apenas a jogar 2 para prestar mais atenção no jogo.
      Mas temos aqui membros ninjas a jogar 12 LOL!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      não vejo nada de mal em mecanizar certas jogadas. se conseguirmos decidir se um call é lucrativo em 2 segundos, estamos no bom caminho. jogadas standard nem sequer têm necessariamente de ser legíveis e transparentes. eu posso escrever um manual de como jogo em cada situação (é raro variar muito as minhas jogadas) e publicá-lo. mesmo assim ninguém irá ser capaz de saber que tipo de mão tenho.
      nos micro limits não vejo muito sentido em estudar os adversários, já que muitas vezes nem sequer eles sabem o que estão a fazer.

habituar-se a mais de uma mesa é até recomendável, pois só assim podemos realmente afectar a nossa winrate horária positivamente. mesmo que a winrate por 100 mãos desça.

cabe a cada um saber o que lhe vale mais... eu por exemplo reduzi o número de mesas a partir de $5/$10, pois apesar de ainda lá haver muitos fish, já se torna mais difícil de lhes tirar dinheiro. como há muitos mais bluffs e semibluffs, tive de começar a estudar bem a situação antes de tomar uma decisão, e tentar reconhecer se o adversário realmente era capaz de estar num (semi)bluff...
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      Original de marcolinobra
      ola denovo a todos.. eheheheh

vcs aconselham jogar mais de uma mesa ao msm tempo???

pq muitas vezes fiko entediado de naum vir maos pra pagar os blinds entaum pago maos q naum deveria pagar...

como isso jogando 2 mesas ao mesmo tempo a chance de sair melhores maos consequentemente aumenta...
      você joga o que??buy-in??
    • marcolinobra
      marcolinobra
      Bronze
      naum.. jogo ring game msm...
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      Original de marcolinobra
      naum.. jogo ring game msm...
      no limit? fixed limit? blinds de 0.10/0.25? 0.05/0.10
    • marcolinobra
      marcolinobra
      Bronze
      no limit... blins 0.04/0.02 PP ...

hj comecei com 2 mesas... vou ver se consigo manter a concentração... q oq mais me faz perder banca...
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      minha sugestão é q vc va jogar short stacked.não tenha vergonha.....

jogue nas 0,10/0,20 full ring.....2 mesas por vez...jogue umas 6 horas e abra outra(terceira)...mais 6 horas abra outra(4 mesas)..Se achar que não da conta volta pro nivel anterior......e assim sucessivamente...
      Como short acredito ser tranquilo jogar 6 mesas(eu ja jogo isso)...com 2 monitores da pra jogar 8 sem problema......

quando atingir um nivel bom de jogo va jogar Big stachek no 0,10/0,20.......comece com 2 mesas e vai aumentando o numero de mesas e por consequencia aumente o nivel
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      ats973 pk eh k ele ha d ir jogar no 0.10 / 0.20? pode nao ter banca pra isso...

para jogar shortack pode começar no 0.05/0.10
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      desculpa....errei é pra 0,05/0,10 mesmo......
    • DenBR
      DenBR
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2007 Posts: 230
      eu já tentei jogar 4 mesas de fl full ring, mas na melhor das hipóteses eu saia break even, jogando 2 mesas eu consigo ir bem melhor presto mais atenção nas jogadas e consigo fazer notes e reads mais precisos, mas nem que eu quisesse jogar mais mesas agora ia dar, pq eu to jogando 0,15/0,30 e nunca tem mesa, já tá duro de achar duas...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      a sério? tem assim tão pouca gente em 15/30? não fazia ideia... nos treinos encontro sempre mesa.
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      mas Bakano, seu treino é a noite pra europa(tarde pro brasil) e como o PP tem sua base maior hoje na europa depois das 20h pro brasil, que é madrugada pra vocês ai, tem muito pouca gente jogado FL. Na titan FL a noite nem pensar, não tem ninguém..........
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Original de DenBR
      eu já tentei jogar 4 mesas de fl full ring, mas na melhor das hipóteses eu saia break even, jogando 2 mesas eu consigo ir bem melhor presto mais atenção nas jogadas e consigo fazer notes e reads mais precisos, mas nem que eu quisesse jogar mais mesas agora ia dar, pq eu to jogando 0,15/0,30 e nunca tem mesa, já tá duro de achar duas...
      é que vc ainda não está preparado pra isso.....continue com 2 e depois passe pra 3......jogue 1 mesa 0,10/0,20 pra completar.......incremente seu jogo......
    • Bakano
      Bakano
      Black
      às horas da madrugada aqui, que é noite aí, também tem sempre gente... mais até do que durante o dia ou à noite... pelo menos nos meus limites.
    • DavoliBR
      DavoliBR
      Bronze
      Inscrição: 06-30-2007 Posts: 26
      to jogando seis mesas apesar de ser iniciante nao vejo problema quanto mais mesas melhor nos limites baixos pelo menos.
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Original de Bakano
      às horas da madrugada aqui, que é noite aí, também tem sempre gente... mais até do que durante o dia ou à noite... pelo menos nos meus limites.
      é que nos somos meros mortais né Bakano!!!!!!!kkkkkkk
    • DenBR
      DenBR
      Bronze
      Inscrição: 07-27-2007 Posts: 230
      só tem mais gente em 0,15/0,30 quando é noite na europa, e mesmo assim dos micros é o que tem menos gente, as mesas desmancham toda hora, e não é muito incomum sentar em uma mesa com muitos tags, mas mesmo assim ainda aparecem fishes
    • badshade
      badshade
      Bronze
      Inscrição: 09-08-2007 Posts: 19
      Por enquanto eu tenho jogado apenas com 1 mesa, com 2 mesas eu não consigo controlar muito bem minha banca, então por enquanto ficarei a jogando com 1 só.
    • 1
    • 2