Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 TT 3 way pot

• KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 712
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $17.65 (176.5 bb)
      SB: $9.40 (94 bb)
      BB: $10 (100 bb)
      UTG: $10.63 (106.3 bb)
      MP: $11.30 (113 bb)
      Hero (CO): $10 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with T T
      UTG folds, MP raises to $0.30, Hero calls $0.30, BTN raises to $1.30, 2 folds, MP calls $1, Hero calls $1

Flop: ($4.05) T Q K (3 players)
      MP checks, Hero checks, BTN bets $3, MP folds, Hero raises to $6.60, BTN raises to $16.35 and is all-in, Hero calls $2.10 and is all-in

MP 29/21/00 em 15 mãos
      BTN - 43/31/2.6 3m 56 mãos

Tenho dúvidas acerca da forma como joguei esta mão.
  • 14 respostas
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.023
      Se vc jogou por set value conseguiu o que queria no flop, depois vc 3betou o vilao pq tinha uma mao forte, se ele tinha AQ,QQ,KK, nao vai largar entao acho correto pagar o shove.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de Agosfc
      Se vc jogou por set value conseguiu o que queria no flop, depois vc 3betou o vilao pq tinha uma mao forte, se ele tinha AQ,QQ,KK, nao vai largar entao acho correto pagar o shove.
      Acho que vc se confundiu ai...

imo quando vc dá raise, ele vai te pagar com AA, QQ, KK e AJ, acredito que ele te paga também com AK, KQ e JJ.

Contra esse range vc tem mais de 58% de equidade, tem que atolar mesmo.

a sua dúvida era se atolar ali seria +ev? colocando o range que eu disse ali é +ev.
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      A minha principal dúvida está pre-flop, depois de acertar set não foldo, e tenho de voltar por cima com raise porque há muitas cartas que matam a ação ou dão uma mão melhor ao vilão, como um J, um A ou um 9.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Depois que o MP dá só call na 3bet pf, é easy call com esse TT pra set value.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu foldo. Precisamos de call14 em 3bet pote, temos call 11 aí, ser 3 way ajuda um pouco, mas corresponderia talvez a um call 12. E nem sequer temos posição.
      No flop acertamos o set, agora temos que ir com ele até à morte.
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      Pois, era essa a minha dúvida quando joguei a mão, dei o call na mesma porque pelo menos um deles aprentava ser donk!!
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Nesse flop não cabe uma donkbet?Não nos arriscamos muito a jogar assim que o BU dê check behind nesse bordo bem pesado?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de gonafo
      Nesse flop não cabe uma donkbet?Não nos arriscamos muito a jogar assim que o BU dê check behind nesse bordo bem pesado?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
      A donkbet é boa jogada, porque nem pensar que ele vai cbetar com ar aí. Eu nem com Jx cbetava contra dois nesse bordo.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de Lunitis
      Eu foldo. Precisamos de call14 em 3bet pote, temos call 11 aí, ser 3 way ajuda um pouco, mas corresponderia talvez a um call 12. E nem sequer temos posição.
      Como não temos call 14? Até temos call 17, repara a stack do BTN.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de eSKavuS
      Original de Lunitis
      Como não temos call 14? Até temos call 17, repara a stack do BTN.
      Fazes como nos filmes e pedes para apostar dinheiro que tenhas por fora? :roto2:
      O hero só tem 100bbs.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      ahaha
      nesse bordo eu nao apostava $ que tivesse por fora nao ahah

eu costumo metar lá 1$ multiway ultimo a falar, é mau entao com stacks de 10$ 10$ 10$?

esquecome das contas sp
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Original de jukitas
      ahaha
      nesse bordo eu nao apostava $ que tivesse por fora nao ahah

eu costumo metar lá 1$ multiway ultimo a falar, é mau entao com stacks de 10$ 10$ 10$?

esquecome das contas sp
      Foi lapso. Ate que não era mal ele colocar as chaves do carro lá.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      aschaves do carro?

com tercerio set num bordo KQT,... conectado...

nah~

sei la ainda metia a minha bicicleta...
      :)
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      O cálculo é:
      3bet do vilão + dinheiro extra (o morto + o call do outro) + stack mais pequena de entre os dois jogadores (que resta) / Quanto temos que meter

1.3 + 1.45 + 9.7 /1 = 12.5

Por acaso até temos um pouco mais. Da 1a vez tinha feito de cabeça.
      Segundo o rafael quando temos mais um call temos mais implícitas com o set porque temos mais possibilidades de stakear algum deles, então somamos arbitrariamente +1 ao call x que tínhamos.

Teríamos então um call 13.5 aqui. Também não temos posição absoluta, o que não ajuda.
      Outra coisa que é preciso ter em conta é que o call 14 não se usa sempre como no call 20. Para dar call 14 temos que saber que estamos a jogar contra um range forte e que atola muito pós-flop, e para já o BU está a jogar bastante loose, por isso é capaz de ter um squeeze alto nesse spot, logo teremos menos implícitas contra ele.