Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Miss click raise vs limp

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players

Hero (BB): $20.41
      UTG: $35.79
      MP: $9.65
      CO: $10.00
      BTN: $10.09
      SB: $10.05

Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with J:heart: T:diamond:
      UTG calls $0.10, 4 folds, Hero raises to $0.20, UTG calls $0.10

Flop: ($0.45) 8:club: 9:heart: 2:heart: (2 players)
      Hero checks, UTG bets $0.40, Hero raises to $1.30, UTG calls $0.90

Turn: ($3.05) 5:spade: (2 players)
      Hero bets $2.20, UTG calls $2.20

River: ($7.45) 9:spade: (2 players)
      Hero checks, UTG bets $3.70, Hero folds

Dei miss click sem querer. vilão 55/6 , 46/ de limp em +50 mãos-

Flop como acho que uma cbet nao vai gerar grande fold equity preferi ir de c/r. Por outro lado no turn, agora vendo melhor , ele se pagou flop com draws , talvez seja preferivel ir de chb e rezar
  • 4 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Da cbet você...fica muito mais fácil de jogar a mão. Dando c/r você só infla o pot desnecessáriamente com um draw contra um vilão que é donkey e dificilmente folda algo nesse flop.

Você não tem que pensar em FE vs donkey...FE você usa só pra regular, porque donkey não pensa e não folda.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      "talvez seja preferivel ir de chb e rezar"

Como vc vai dar cbh se é o primeiro a falar?

Também não gosto do check raise, como o bruno disse ai donkey é complicado, qualquer pedacinho que ele acertou ai ele não folda.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      O c/r flop é muito mau e a razão é simples. Imagina que donkey folda os lixos para a tua cbet mas só beta alguma coisa que tenha acertado perante o teu check, ora se donkey acerta alguma não vai largar para o teu c/r, por muito que tu aches que geras muita FE. Por isso é que o c/r é muito pior que a simples cbet, porque gastas mais $ e na verdade tens menos FE.

Eu não me lembro da ultima vez que dei c/r flop sendo o PFR, acho que farias bem em tirar esse movimento do teu jogo.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Obrigado, vou realmente tirar este movimento do meu jogo :D