AK vs mini 4 bet

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players

Hero (CO): $10.54
      BTN: $45.25
      SB: $10.14
      BB: $10.10
      UTG: $10.32
      MP: $9.42

Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with A:heart: K:club:
      UTG raises to $0.30, 1 fold, Hero raises to $1, BTN raises to $1.70, 3 folds, Hero calls $0.70

Flop: ($3.85) K:diamond: 6:diamond: J:club: (2 players)
      Hero checks, BTN checks

Turn: ($3.85) 4:diamond: (2 players)
      Hero bets $2.80, BTN raises to $5.80, Hero raises to $8.84 all in, BTN calls $3.04

Vilao 55/6 50 maos

Pf fui de call, mas devia ter ido de 4 bet certo? ainda para mais ficando OOP.

Mas como jogado, ainda assim nesta board deveria ter entrado de donkbet? para extrair de draws e assim
  • 9 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      fold pre - ele tem tipo AA Ak (ak o vilao se é reg prov até folda ou manda um size de jeito ou ate shova, ou se é meio fishy shova logo por isso nunca na vida ele tem AK) KK digo eu, pelo que fez pre o size e tal.

no flop é que fica meio engraçado que ele betava air, ou tem tipo SV ou tem monstros. no turn já fostes eu até se calhar foldava isso.

acho std o check no flop a db nao faz sentido nenhum com a tua mao, deixa-o betar o range todo.

faltam stats de agg, cb 3bpote, etc etc etc.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      em 50 mãos nao vou tar a por mais stats xD , estas 4 bets e 3bets so a clicar no botao de raise fico sempre na duvida e costumo tirar nota sobre isso, mas neste caso era a primeira vez. E o facto de dizeres que tinha KK , é relativo pq eu cada vez vejo mais a fazerem estes raises com lixo, neste caso tinha KQ
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      presumi que fosse um donk meio para o passivo tanto que ja ta a 50 maos e nem raise faz porque se lembrou agora de 4b com KQ?
      tipo ele tinha isso por acaso, só com a info que puseste eu foldo AK

isso foi um move random dele, e provavelmente era preciso mais info que ja tens agora. Nao é por uns fazerem que outros fazem, as pessoas nao sao todas iguais, temdonks que so metem 4b e 3b com nuts e esse size é de desconfiar.

axu k contra 1 vilao com essa pouca info que temos é fold de ak sim.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Independente do que ele tinha, eu dou 5-bet pra atolar. Ainda mais porque, como tua mão mostrou, você ia atolar TP com ele de qualquer jeito, então não vejo sentido em você dar só call aí pra jogar OOP e sem iniciativa.

O jogador é muito fraco, sem condições de foldar isso pf pra 100 BBs.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      apesar de so serem 50 maos
      55/6

isto nao é um donk passivo?

a 4betar ainda por cima, um size estranho...

mas ok
      ir allin nao é mau, mas nao gosto mto.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Se ele tiver KK+, é nota nele, Jukitas, e seguimos a vida. Gestão de bank tá aí pra isso.

Se ficar foldando premium hands pra esses jogadores fracos, sem nota ou info segura de que essa jogada dele é trap, vai ficar a eternidade jogando microlimit.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      não é a cena de foldar, tanto que eu nao foldo, mas não é do nada , é mais pelo size dele que é tipo AA se ele manda um size normal, é ok ainda ou se shova.

sao coisas suspeitas.

nem faz diferença essa mão foldar ou ir AI, é tipo breakeven

eu vou a jogo
      a bocado fui AK 220bb contra 55 tipo é na boa lol :)
      ontem paguei um shove de um tipo 150 bb (era o 3shove direto) com KQ.
      vou com os pares todos AQ na blind contra os atrasados mentais de mil % de 3bet etc
      etcetc

contra donks passivos q mandam miniraise nao gosto
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      HelSei, já não é a primeira vez que te vejo a dar call em 4bets com este tipo de mãos. Não vale mesmo a pena, ou atolas ou foldas. Neste caso é melhor mesmo atolar contra o donkey pré flop.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      entendido obrigado!