Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 SH AQs

• iG0RR
      iG0RR
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2010 Posts: 124
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      SB:
      $4.60
      BB:
      $1.76
      MP2:
      $3.97
      MP3:
      $2.24
      CO (Hero):
      $2.51
      BU:
      $2.00

Preflop: Hero is CO with A, Q.
      MP2 folds, MP3 raises to $0.08, Hero calls $0.08, BU calls $0.08, SB folds, BB calls $0.06.

Flop: ($0.33) A, 3, T (4 players)
      BB checks, MP3 checks, Hero bets $0.28, BU raises to $0.77, BB folds, MP3 folds, Hero raises to $2.43, BU calls $1.15(All-In).

Turn: ($4.68) 4 (2 players)

River: ($4.68) 8 (2 players)

Final Pot: $4.68.
      Results follow:

BU shows three of a kind, tens(T T).
      Hero shows a pair of aces(A Q).

BU wins with three of a kind, tens(T T).

Vilão é um 22/18 em 80h, na altura tinha 90% de certeza que ele tinha trio. A minha questão é: Joguei bem? Podia estar enganado e ele ter Ax que não largava ou ter um FD que estava batido. Vale a pena dar o shove e arriscar neste tipo de situação?
  • 3 respostas
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Sim,parece-me um bom spot para atolar mesmo contra um jogador tight assim.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bom, o fato de você ter AsQs e ter o Ts na mesa torna bastante improvável que ele atole um flush draw. Imaginando que ele seja um reg, não vão sobrar muitos combos na mão dele, porque acho que coisas como Js9s ele não atole, no máximo um KsJs.

Nesse bordo mw e drawy, o raise dele em cima de você é força e eu acho que você tem 0 de fold equity. Portanto, eu daria call no raise dele pra jogar o turn, foldando pra uma carta blank.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Vilão reg deu-te raise nesse flop num pote com muita gente, acho que podemos dizer com segurança que ele tem 2pares ou melhor. Portanto é mau atolar.

Como ele está a dar boas odds o melhor mesmo é dar call para acertar o nosso flush. E se saísse no turn eu faria donkbet, vilão com certeza vai dar cbh, temos que cobrar se ele quiser fazer FH no river.